A Apple removeu efetivamente os carregadores de todos os iPhones vendidos

maçã / A Apple removeu efetivamente os carregadores de todos os iPhones vendidos 1 minuto lido

Todos os iPhones vendidos daqui em diante viriam apenas com o cabo



A Apple finalmente lançou sua nova série de iPhones. O tão esperado iPhone 12 foi apresentado ao mundo, mas havia algumas advertências para o lançamento. De qualquer forma, a Apple acrescentou que até o ano de 2030, eles estariam visando a nenhum resíduo de subproduto de nenhum de seus produtos. Agora, isso inclui acessórios como carregadores e cabos que vêm com os dispositivos. Um tempo atrás, boatos flutuaram de que a Apple pretendia remover o bloco de carregamento de seus próximos telefones. A empresa já eliminou os fones de ouvido internos. Agora, essa coisa realmente se tornou realidade.

De acordo com este tweet do Culto de Mac , a empresa supostamente removeu os blocos de carregamento de todos os produtos do iPhone vendidos na Apple Store. De acordo com o artigo embutido, a empresa até o removeu do iPhone SE, o iPhone XR: dispositivos que vinham com os carregadores na caixa. Estes nem eram os de carregamento rápido.



A Apple foi uma das primeiras empresas a se afastar do conector de fone de ouvido e relatos afirmam que a empresa quer que os futuros iPhones sejam completamente sem portas. Agora, como eles farão isso? Eles fariam isso retirando lentamente o essencial. A partir de agora, os iPhones só vêm com um cabo elétrico. É isso aí. A Apple fez questão de apresentar as opções de carregamento MagSafe para os iPhones, que na verdade oferecem uma boa alternativa. Tornando-os mais convenientes do que outras opções de carregamento sem fio. Vamos ver como as pessoas reagem a isso e as vendas são afetadas de acordo.

Tag maçã Iphone