Correção: Ops, houve um problema com o ditado no Office

Muitas pessoas gostam de usar o recurso de ditado disponível no Microsoft Office. Este recurso está disponível para Microsoft Outlook, PowerPoint e Word. Às vezes, o recurso ditar detecta alguns bugs e você pode obter o “Ops, houve um problema com o ditado no cargo” erro. No entanto, as principais causas variam de problemas com o microfone a alguns arquivos corrompidos dentro do próprio Office.

Erro de ditado

Esse problema geralmente está relacionado ao software em comparação aos problemas de hardware do microfone. A primeira coisa que você deve verificar é se algum desonesto mudo opção é selecionada. Depois de ter certeza absoluta de que o microfone está funcionando corretamente, você deve prosseguir com as soluções mencionadas.

Método 1: executando o solucionador de problemas de fala

A primeira coisa a fazer em questões como essas é descartar a falha de hardware. Executando o discurso integrado solucionador de problemas dirá se há um problema com o microfone ou com suas configurações. Se houver, ele tentará corrigir o problema automaticamente e notificará você.

1. Certifique-se de que o seu microfone está conectado corretamente e pressione Tecla Windows + I. Isso irá abrir o Configurações.
  2. Agora clique em Atualização e segurança e depois Solucionar problemas .

App de configurações

Solucionar problemas

3. Role para baixo até encontrar Discurso.
  4. Clique e execute ‘ Execute o solucionador de problemas ’.

Solucionador de problemas de fala

Método 2: atualizando as credenciais do Office

Microsoft Office mantém sua conta credenciais armazenados no aplicativo. Essas credenciais às vezes são exigidas pelo Office se você usar o recurso Ditado. Encontramos vários casos em que credenciais corrompidas ou incorretas estavam causando problemas com o módulo Dictation. Aqui, podemos atualizar / remover as credenciais e ver se isso funciona.

1. No Word, vá para Arquivo e depois Conta . Agora clique Sair .

Clique em Arquivo

2. Feche todos os aplicativos do Office.
  3. Abra o Painel de controle clicando no seu Botão Iniciar-> Controle de Tipo e bater Entrar .

Abra o Painel de Controle

4. Vamos para Painel de controle -> Contas de usuário -> Gerenciador de credenciais -> Credenciais do Windows.

Credenciais do Windows

5. Remova todas as credenciais do Office 365 que parecem MicrosoftOfficeXXData.
  6. Reinicie seu computador, abra o Word e entre novamente em sua conta do Office 365. Agora tente usar Dictation e veja se o problema foi resolvido.

Método 3: Salvar e reiniciar o documento

Havia um bug no recurso de ditar em versões anteriores do Word em que, se você não dissesse ‘ Parar de ditado ‘E pressionado backspace para edição, o ditado não funcionou novamente. Uma solução rápida para corrigir o problema é reabrir o documento do Word novamente e começar a ditar a partir dele

1. Salve seu trabalho e feche o arquivo do Word.
  2. Agora abra o arquivo do Word novamente e após alguns segundos, pressione Ctrl + H para habilitar o Ditado novamente. Veja se o problema foi resolvido.

Método 4: usando o ditado legado

O ditado legado é o recurso de fala para texto do Microsoft Window. Se o ditado estiver causando problemas no seu documento, você pode usar este recurso. Observe que isso pode não conter todos os recursos do Dictation, mas ainda funcionará. Você também pode precisar treinar este módulo do zero, mas é um trabalho fácil.

1. Primeiro, verifique se o seu idioma regional e de fala está selecionado. Clique no Começar botão, o ícone em forma de engrenagem e de Configurações , clique Tempo e idioma .

Tempo e idioma

2. Então vá para Região e idioma. Verifique se o seu idioma preferido está selecionado.

linguagem regional

3. Check-in Discurso que o seu idioma preferido está selecionado.

Linguagem Speech-to-Text

4. Acessar Windows Speech-to-Text simplesmente pressione Tecla Windows + H.

Microsoft Speech-to-Text

5. Isso deve abrir uma caixa de ditado na parte superior da tela e solicitará que você selecione a área onde deseja escrever, se ainda não a tiver selecionado.

Método 5: Mudança EnableADAL ’Registry Key

Se nenhuma das soluções acima parece funcionar principalmente devido a problemas de login no Office, podemos tentar corrigir o problema removendo a chave de EnableADAL no Editor do Registro. Depois disso, sairemos do Office e tentaremos fazer o login novamente. Observe que quaisquer alterações feitas além das mencionadas podem afetar o seu computador. Também é aconselhável fazer um backup do registro antes de proceder.

1. Vá para o editor de registro. pressione Tecla Windows + R .
  2. Tipo regedit.exe no Caixa de corrida e pressione Enter.

regedit.exe

3. Vamos para HKEY_CURRENT_USER e depois Programas .

Expand Software

4. Agora, expanda Microsoft -> Office -> 16.0 -> Comum -> Identidade .

Procure o valor em Identidade

5. Dentro de “Identidade”, um Valor REG_DWORD chamado “EnableADAL” valor em 0 .
  6. Exclua esta entrada.
  7. Sair do escritório e então Assinar em.

Se nenhuma das soluções acima funcionar, você pode considerar a reinstalação do Office do zero. Isso irá buscar arquivos novos dos servidores e se o problema foi por causa dos arquivos de instalação, será resolvido.