Corrigir erro de ativação do iTunes 590624

Esse erro é exibido no iTunes ao tentar ativar um iPhone após uma redefinição de fábrica e é provavelmente causado por um problema com o computador com o qual você está tentando ativá-lo. Esse problema foi relatado para ocorrer apenas com o Windows e não ocorre no iMac.

Logotipo do iTunes

O que causa o erro 590624 e como corrigi-lo no iTunes?

Descobrimos que as causas subjacentes são:

• Ativação no Windows: De acordo com muitos relatórios, o erro parece ser mais comum no Windows e não ocorre no iMac. Isso pode ocorrer porque o iMac é produzido pela mesma empresa e o telefone pode confiar mais em determinados dispositivos. No entanto, parece que a Apple está tentando forçar seus dispositivos de certas maneiras, diminuindo sua compatibilidade com outras plataformas. o Erro desconhecido 54 também pode ser visto se o aplicativo estiver bloqueado no Windows 10.
  • Restauração do backup: O problema também parece ser mais prevalente se o usuário optar por restaurar a partir de um backup assim que o telefone for conectado. Há uma solução alternativa para esta situação que será explicada abaixo, mas restaurar diretamente do backup em um computador não confiável pode desencadear este erro.
  • Conexão de internet: Em alguns casos, a conexão com a Internet que você está usando ao tentar fazer backup do telefone pode estar causando esse erro. Foi constatado que mudar de Wifi para 4G ou de 4G para Wifi durante o backup pode evitar que esse problema seja acionado.

Solução 1: Ativando por meio do iMac

Como sabemos, há uma falha no iPhone em que o usuário é impedido de fazer backup de seu telefone em um computador Windows e o iTunes não pode fazer backup erro é visto. No entanto, esse erro não é visto no Mac porque o telefone confia melhor no sistema operacional. Isso pode ocorrer principalmente porque tanto o Mac quanto o iPhones são produzidos pela Apple e podem ter compatibilidade reduzida com outras plataformas.

iMac

Portanto, é recomendável que você tente e ativar o telefone usando para Mac e se você não tiver acesso a um, você pode instalá-lo no computador Windows usando um Software. Você pode instalar temporariamente o Mac no computador usando VMWare ou VirtualBox, que pode ajudá-lo a instalar vários sistemas operacionais em seu computador simultaneamente.

Solução 2: Configurações UP como confiáveis

Em alguns casos, o iTunes pode não confiar no computador Windows devido ao erro que está sendo acionado. Portanto, nesta etapa, iremos configurar o computador corretamente. Por isso:

1. Ligue o celular que você redefiniu.
  2. Segue o na tela instruções e conjunto o dispositivo.
  3. Clique no “Configurar como novo” opção ao configurar o dispositivo.

Clicar na opção “Configurar como novo”

4. Conecte o celular ao computador com o iTunes.
  5. Clique em 'sim' quando o iTunes pede que você confie no computador.
  6. Agora você pode escolher restaurar um backup no dispositivo sempre que desejar.

Solução 3: alterar a conexão com a Internet

Às vezes, a conexão com a Internet que você está usando no dispositivo pode estar impedindo você de ativar o telefone. Este problema pode ser desencadeado devido a uma restrição por parte do ISP ou devido ao dispositivo não confiar na rede. É sempre uma boa ideia mudar para uma conexão de Internet diferente e verificar se o processo de ativação termina corretamente.