Correção: Erro A.B.C. O servidor 'Call of Duty Black Ops 3' não está disponível

Call of Duty: Black Ops 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa e foi lançado em novembro de 2015. O jogo é a 12ª adição à franquia Call of Duty e é a terceira adição à série Black Ops. O jogo é jogado por muitos jogadores online e está disponível em todas as plataformas.

Erro ABC Call Of Duty Black Ops 3

No entanto, tem havido vários relatos de usuários de um “ Erro A.B.C ”Esse erro foi visto em todas as três plataformas, ou seja, PC, Xbox e PlayStation. Neste artigo, discutiremos as causas desse problema e tentaremos resolvê-las passo a passo

O que causa o erro “A.B.C” no Black Ops 3?

Não há uma causa específica para esse erro, pois pode ser devido a vários motivos, alguns dos quais:

• Atualizações: Este erro pode ocorrer se uma atualização for instalada enquanto você estava jogando online ou enquanto estava conectado online.
  • Interrupções de serviço: Este erro também ocorre quando há uma interrupção do serviço, seja do seu lado ou do desenvolvedor
  • Conexão lenta com a Internet: O erro também pode ocorrer devido a um conexão lenta de internet ou devido a uma rede instável.

Solução 1: Atualizando o jogo.

Se uma nova atualização foi implantada enquanto você estava jogando, você pode estar enfrentando este erro. Então, para resolver isso, siga estas etapas:

1. Reiniciar Seu jogo
  2. Depois da introdução Não pressione X ou PARA ou Entrar
  3. Espere pelos números no superior direito canto para mudança

Números antes da atualização

4. Quando eles mudam de imprensaX ouPARA ou Entrar

Números após a atualização

NOTA: Pode levar algum tempo dependendo da velocidade da sua internet e do tamanho da atualização

Solução 2: reiniciando seu console

Se a etapa mencionada acima não funcionou para você, pode haver um bug com o console ou o jogo e reiniciar seu console pode ajudar para isso

1. Desligue o poder de seu console. Agora retire o cabo de alimentação e pressione e segure o botão liga / desliga por um breve momento.
  2. Plugar a energia após 5 minutos e ligue o console.
  3. Agora tente Corre o jogo

Solução 3: reiniciando sua conexão com a Internet

Às vezes, o problema pode ser com o seu Configuração de IP ou sua conexão de internet, você deve reiniciar seu modem de internet

1. Desligue Seu modem de Internet. Certifique-se de que todos os cabos de Internet estejam funcionando corretamente.
  2. Espere 5 minutos antes Conectando a energia para o seu modem novamente.
  3. Espere o modem iniciar e tente executar o jogo.

Se essas etapas não resolverem o seu problema, é possível que os servidores do jogo estejam fora do ar.