Corrigir o travamento do Deathloop, travar na inicialização, não iniciar e não iniciar

Deathloop combina muitas mecânicas de jogo para criar um produto interessante. No jogo, você, como protagonista, está preso em um loop temporal onde deve reviver o mesmo dia com outros oito personagens. O jogo coloca você em trabalho investigativo, experimentação e muito tiro. Seu objetivo no jogo é quebrar o loop do tempo e escapar enquanto você descobre fatos interessantes e assustadores sobre o lugar.

Embora o jogo seja ótimo, nem todos estão se divertindo, pois os usuários estão relatando os problemas Deathloop Crashing, Crash at Startup, Won’t Start e Not Launching. Todos esses problemas são causados ​​pela mesma causa subjacente, a menos que o jogo trave no meio do jogo. Quando o jogo trava no meio do jogo, é devido a uma otimização ruim ou seu PC não atende aos requisitos do jogo.

Conteúdo da página

Como corrigir o Deathloop Crash, não inicia e não inicia

O travamento do Deathloop no início ou o não lançamento geralmente é causado por software de terceiros ou certas funções de aplicativos que impedem a execução do executável do jogo. O grande número de razões que podem levar à falha torna difícil sugerir uma ou poucas soluções. Há uma longa lista de verificação que você precisa seguir para que o jogo funcione. Não se preocupe, embora tenhamos coberto você.

1. Execute o jogo em um ambiente de inicialização limpo
    • Uma das primeiras soluções que tentamos quando encontramos uma falha na inicialização dos jogos é executar o jogo em um ambiente de inicialização limpo. Ele elimina as chances de software de terceiros interferir no jogo e causar o travamento. Também, se você tiver o RivaTuner instalado , desative-o, pois isso está causando a falha. Ele também garante que nenhum outro aplicativo de uso excessivo de recursos esteja sendo executado em segundo plano. Aqui estão as etapas para executar a inicialização limpa.
    • Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
    • Dentro Em geral guia, desmarque Carregar itens de inicialização
    • Vou ao Serviços aba
    • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
    • Agora, clique Desativar tudo
    • Clique em Aplicar e OK.
  2. Verifique a integridade dos arquivos do jogo
    • Na maioria das vezes, os arquivos do jogo são corrompidos durante a instalação. Uma simples verificação dos arquivos deve corrigir o problema. Aqui estão os passos para o Steam.
    • Inicie o cliente Steam > LIBRARY, clique com o botão direito em Deathloop > Properties > LOCAL FILES > clique em VERIFY INTEGRITY OF GAME FILES…
  3. Desative o MSI Afterburner e o RivaTuner. Se você tentou a primeira solução, ele deve cuidar disso. Se você quiser usar o RivaTuner, defina o Nível de detecção do aplicativo como Médio, Baixo ou Nenhum. Ter o nível de detecção do aplicativo como alto trava o jogo. Além disso, se você estiver enfrentando problemas com RTSS e MSI Afterburner, defina RivaTuner como Nenhum.
  4. Atualize o driver da placa gráfica.
  5. Tente iniciar o jogo pela GeForce Experience.

Corrigir o erro Deathloop 0xC0000005 (violação de acesso)

Parece que o Ray Tracing é a principal causa por trás do erro. Portanto, se sua GPU suportar e você a tiver ativado, desative o Ray Tracing para corrigir o erro. Como instruímos no post acima, tente iniciar o jogo pela GeForce Experience e isso também deve funcionar para corrigir o erro Deathloop 0xC0000005. Além das duas soluções, também sugerimos que você tente as soluções acima se o erro ocorrer ao iniciar o jogo.O RivaTuner, em particular, está travando o jogo para muitos usuários.

DLC Deathloop não desbloqueado

Você precisa completar 3 loops e o DLC deve desbloquear automaticamente.

Corrigir o erro Deathloop 0xC0000001D Erro de instrução ilegal

Por algum motivo, os usuários que recebem esse erro estão todos no Steam. O cliente Steam parece ser a causa desse erro em alguns PCs. A solução mais simples é reembolsar o jogo no Steam e obtê-lo na Bethesda. Além disso, o RivaTuner parece ser outro aplicativo comum entre os usuários que encontram o erro. Se você tiver o RivaTuner Statistics Server instalado, essa é a causa. A solução acima sugerida para o RivaTuner deve funcionar. Colocou oNível de detecção do aplicativo para médio, baixo ou nenhum.

Este guia é um trabalho em andamento. Por favor, verifique o guia 12 horas após o lançamento. Atualizaremos a postagem com soluções específicas para combater quaisquer problemas conhecidos com o jogo.