Xbox Anuncia Especificações Detalhadas do Xbox Series X: Compatibilidade com Versões Anteriores Volta ao OG Xbox!

Jogos / Xbox Anuncia Especificações Detalhadas do Xbox Series X: Compatibilidade com Versões Anteriores Volta ao OG Xbox! 2 minutos lidos

A próxima Série X do Xbox



Com o Xbox Series X batendo o PS5 no jogo de marketing, eles dão mais um passo na direção certa. Em uma postagem do blog em sua seção de notícias, o Xbox adicionou uma lista de recursos estendidos para o próximo console. Esta é a primeira vez que as especificações não foram adicionadas antes, quando o console foi anunciado.

No postagem do blog , eles começam por como éramos limitados pelas restrições tecnológicas do passado e, portanto, os consoles nunca foram centrados no “jogador”. Segundo eles, isso muda com a introdução da última edição do Xbox. As características destacadas pelo Xbox incluem a unidade de processamento, a unidade gráfica, o SSD de alta velocidade, latência muito baixa e uma taxa de atualização alta / variável. Tudo isso constitui o console que todos desejam. Algo que permite facilidade de uso e dá ao usuário a opção de personalizar a experiência de jogo.



As unidades de processamento

Na postagem do blog, o Xbox começa falando sobre as unidades de processamento e gráficos. De acordo com a empresa, eles adicionaram as mais recentes arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 personalizadas da AMD. Isso ajuda não apenas a dar mais potência à unidade, mas também a impulsionar os ganhos gráficos das unidades gráficas personalizadas. Isso é 12TFLOPs de poder. Lembre-se, isso seria 4 vezes maior do que o do Xbox One e 2 vezes maior do que o do Xbox One X. Também há potência inteligente sendo fornecida a todos os pixels na tela. Isso vem do Variable Rate Shading (VRS). Isso garante que o console não esteja funcionando com capacidade total quando não for necessário. Para melhorar a iluminação, uma novidade para um console, o traçado de raios DirectX também está incluído, o que seria uma vantagem, especialmente em resoluções HDR.



Excelentes velocidades de carregamento: pronto para jogar em um piscar de olhos

O principal ponto de venda do Switch era o fato de que você não precisava esperar para inicializar. O Xbox quer conseguir tudo isso e muito mais com recursos como um SSD personalizado mais rápido para melhorar o tempo de carregamento. Além disso, há também um resumo rápido que permite ao jogador retomar os jogos instantaneamente sem ter que esperar pelas telas de carregamento. Há também um foco na redução da latência. Este é um problema especialmente para consoles. A latência é um recurso decisivo nos esportes online. Com DLI (Dynamic Latency Input) e HDMI 2.1, o Xbox visa consertar isso e trazer o console até o par. Além disso, nenhum jogador é um verdadeiro jogador se não jogar a 120 fps ou superior. Esse suporte é adicionado ao console também.



Verdadeira experiência de jogo

Uma das razões pelas quais os jogos de PC são preferidos é o fato de que não há restrições sobre o que você pode jogar. Se eu quisesse jogar NFS 2 no meu PC agora, não haveria ninguém para me impedir. O Xbox fez questão de adicionar esse recurso ao próximo console. Não apenas suportaria jogos da geração anterior, mas a compatibilidade com versões anteriores iria desde o Xbox original.

Isso é incrível, pois não tocamos os títulos clássicos com muita frequência. Claro, o Xbox pode cobrar mais por eles, mas é um bom recurso de se ter. Em segundo lugar, comprar um jogo em um console significa que você pode jogá-lo em toda a programação. Isso é muito legal e para alguém que tem várias gerações, economizaria uma fortuna.

Tag Microsoft sony Xbox Series X