Corrigir a tela preta do Hitman 3 ao iniciar e travar com a tela preta

Hitman 3 é o título mais recente e final da popular série furtiva Hitman da IO Interactive. Enquanto o jogo extrai muito de seu estilo de jogo do título anterior da série, ele tem novidades suficientes para manter os jogadores empolgados. Hitman 3 é outra obra-prima da IO Interactive e é triste a série terminar com este título. Mas, o jogo deixou os jogadores do servidor frustrados ao ver uma tela preta ao iniciar o jogo. Existem algumas versões da tela preta, algumas com som no lançamento, outras sem som e durante o lançamento de missões específicas. Hitman 3 travando com tela preta também é um problema relatado por um pequeno grupo de jogadores.

A tela preta nos jogos Hitman tem sido um problema duradouro com os títulos anteriores também enfrentando problemas semelhantes. Se você estiver lutando com problemas semelhantes, continue rolando a postagem e uma das soluções pode resolver a tela preta do Hitman 3 no lançamento.

Conteúdo da página

Corrigir a tela preta do Hitman 3 no lançamento

Se esta é a primeira vez que você inicia o jogo e está vendo a tela preta, vale a pena tentar reiniciar o sistema. Há uma chance de que uma simples reinicialização do jogo ou do sistema possa resolver o problema.

Se isso não ajudar, aqui estão as soluções que você pode tentar para corrigir o problema de tela preta do Hitman 3.

Atualize os drivers da placa gráfica

Escusado será dizer, mas muitas vezes os jogadores esquecem de atualizar o driver da GPU regularmente, o que pode levar a vários problemas com jogos, incluindo a tela preta. Certifique-se de atualizar os drivers da placa gráfica. Tanto o GeForce Experience quanto o aplicativo concorrente da AMD para a GPU incluem recursos para atualizar automaticamente o driver, mas às vezes o aplicativo pode não buscar o driver mais recente ou você pode ter ignorado o prompt. Acesse o site do fabricante e baixe manualmente o driver. Ao instalar, execute uma instalação limpa e a tela preta do Hitman 3 pode não aparecer mais.

Combine a resolução do jogo com sua tela

No caso deste jogo em particular, a causa mais provável do problema é que a resolução do jogo excede a resolução do seu monitor. Verifique se é esse o caso e combine-o ou tente jogar no modo de janela. Inicie o jogo e quando a tela preta aparecer, aperte Alt + Enter, ele colocará o jogo em modo Janela e você deverá ter o visual do jogo de volta.

Agora, para continuar jogando o jogo em tela cheia vá nas configurações gráficas do jogo e defina a resolução como nativa. Salve as alterações.

Não faça overclock no sistema

Na tentativa de obter os melhores gráficos possíveis em um jogo, podemos fazer overclock da GPU usando vários softwares. Um software que tem um histórico ruim de travar e causar tela preta é o MSI Afterburner. Pare o overclock da placa gráfica, pois pode desestabilizar a GPU causando o travamento com a tela preta. Desative o MSI Afterburner e outros softwares que executam tarefas semelhantes. Sugerimos que você inicie o jogo após uma inicialização limpa. Aqui estão as etapas do processo.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Nota: Siga o processo exatamente como instruído, especialmente a etapa 3 ou você poderá ser bloqueado para fora do sistema.

Inicie o Hitman 3 e você deverá passar da tela preta.

Desabilite o HDR

Desativar o HDR é uma solução que funcionou para resolver o problema da tela preta com o título anterior. Na época, estava bugado e quando os jogadores o habilitavam, eles viam a tela preta. Embora a chance de o mesmo acontecer com Hitman 3 seja pequena, você pode tentar também para ver se funciona.

Quando você encontrar a tela preta, pressione Alt + Enter e desative o HDR. Verifique se isso ajuda a situação.

Reinstale o jogo

Finalmente, se nada funcionou, uma reinstalação pode ser para corrigir o problema. Há muitas coisas que podem dar errado ao instalar um jogo, uma reinstalação deve corrigir o problema. Se você estiver hesitante em reinstalar, informe-nos nos comentários sobre seu problema e tentaremos ajudar.

Isso é tudo o que temos neste guia, mas se seu problema ainda não for corrigido, volte nas próximas 24 horas, pois ainda estamos coletando informações sobre o problema e atualizaremos a postagem.