Corrigir o código de erro do Halo Infinite -101

O teste técnico final de Halo Infinite antes de seu lançamento em dezembro está em andamento para jogadores no PC e Xbox. E embora tenha havido menos problemas com o jogo do que os testes de voo anteriores, muitos usuários que tentaram fazer login no jogo foram recebidos com o Halo Infinite Error Code -101. O erro aparece quando você entra no jogo. Uma vez que o erro ocorre, não há como interagir com o jogo, mas forçar o fechamento. Se você encontrou o erro -101, temos algumas soluções que você pode tentar.

Como corrigir o código de erro do Halo Infinite -101

Se você estiver vendo o código de erro -101, provavelmente é porque o jogo ainda não está ativo. Você pode estar tentando jogar quando os servidores estão inativos. Pode ocorrer antes do início do teste de voo, após o teste de voo ou quando você está tentando jogar e o jogo não é lançado.

Mas esse é um dos muitos motivos pelos quais os usuários encontraram o erro. Alguns usuários relataram que o erro ocorre mesmo quando os servidores estão ativos. Um usuário do Halowaypoint sugeriu que reiniciar todas as tarefas relacionadas ao Steam e Xbox corrigiu o problema para ele. Não reinicie da maneira normal, force o fechamento de todos os aplicativos relacionados ao Steam e ao Xbox e tente novamente, é o que parece funcionar.

Erro Halo Infinito -101

Se a solução acima não funcionou, sugerimos que você limpe o cache de download do Steam. Na maioria das vezes, o cache de download do Steam é o culpado quando um jogo não está sendo iniciado ou baixado. Para excluir o cache, siga as etapas abaixo:

• Inicie o Steam e clique em Steam no canto superior esquerdo
  • Escolha Configurações e vá para a guia Download
  • Clique em Limpar cache de download

Faça isso e o Halo Infinite Error Code -101 não deve impedir você de jogar o jogo. No entanto, se os serviços do Xbox App estiverem desabilitados no seu PC, você ainda poderá receber o erro. Portanto, para corrigir, certifique-se de que os Serviços de Aplicativos do Xbox estejam em execução e não desabilitados.

Isso é tudo o que temos neste guia, espero que você tenha conseguido corrigir o problema com o Halo Infinite. Se o problema ainda não foi resolvido ou você tem uma solução melhor, compartilhe-a nos comentários.