Corrigir o erro Wild Rift 10018 Não é possível conectar-se ao servidor

Wild Rift é a versão compacta de League of Legends. E o jogo já ganhou respostas incríveis desde sua versão beta fechada. No entanto, o jogo ainda precisa de muito desenvolvimento, pois os jogadores enfrentam vários problemas técnicos com frequência. Um dos problemas recentes que os jogadores estão encontrando é o Erro 10018 – Não é possível conectar ao servidor. Por causa desse erro, os jogadores não conseguem acessar o jogo e ficam presos na própria página de login. Como a mensagem de erro basicamente significa, há um problema de conexão com a Internet ou os servidores Wild Rift estão inativos. Vamos descobrir o que você pode fazer sobre o erro depois de obtê-lo.

Conteúdo da página

Como corrigir o erro Wild Rift 10018 Não é possível conectar-se ao servidor

Siga algumas das melhores soluções alternativas:

Verifique o estado do servidor

Uma das primeiras coisas que você precisa fazer é verificar o status do servidor Wild Rift. Caso esteja inativo devido a manutenção ou quaisquer outros problemas, você pode obter 10018 incapaz de se conectar ao erro do servidor no Wild Rift. Para isso, visite o Twitter oficial da Riot Games.

Ou você também pode verificar o status em seus site oficial do status do serviço . Se os serviços estiverem inativos, você precisará aguardar algum tempo até que os problemas sejam resolvidos. E se os servidores estiverem ativos e você ainda estiver recebendo o erro 10018 no Wild Rift, confira a seguir algumas das melhores correções.

Verifique a sua conexão com a internet

Caso sua conexão com a Internet seja ruim e não esteja estável, esse código de erro pode ocorrer. Portanto, nesse caso, você pode alternar para outra conexão Wi-Fi forte e estável e eles tentarem iniciar o jogo novamente. Além disso, você pode tentar alternar sua conexão com a Internet de Wi-Fi para dados móveis ou vice-versa.

Reinicie o roteador e o sistema

A reinicialização do roteador também pode ser uma das melhores soluções para corrigir o problema Wild Rift Error 10018 – Unable to Connect to Server. Esta solução é direta e também pode corrigir alguns outros problemas comuns.

Desinstale e instale o jogo novamente

Se nenhuma das soluções funcionar, o último recurso é desinstalar o jogo e instalá-lo novamente. Dessa forma, o jogo será instalado recentemente e reparará os arquivos corrompidos.

Isso é tudo que você precisa fazer para corrigir Wild Rift Error 10018 Unable to Connect to Server.