Corrigir erro de rede de retorno Não é possível conectar-se aos serviços online.

Returnal é um dos primeiros títulos mais interessantes com o hardware do PS5 em foco e cara, o jogo fica maravilhoso. Até agora, não houve relatos de problemas generalizados ou bugs com o jogo. No entanto, de vez em quando, o usuário pode se deparar com uma mensagem de erro, o Returnal Network Error com a mensagem Unable to connect to online services. Reconecte-se através do menu de pausa. Embora o problema possa parecer intimidador quando você o encontrar pela primeira vez, há uma solução fácil para o erro de rede no Returnal. Aqui está o que você precisa fazer.

Como corrigir erro de rede de retorno Não é possível conectar-se a serviços online.

Na maioria das vezes, Returnal é um jogo offline, o que significa que o problema do servidor não deve afetar ou impedir que os jogadores aproveitem o jogo, mas ainda assim, existem certos elementos do jogo que dependem dos servidores. Portanto, quando você receber o erro Returnal Network Error Unable to connect to online services, vale a pena tentar verificar o status dos servidores.

Caso contrário, a primeira coisa que você deve fazer é reiniciar tudo, desde o PS5 até o hardware da Internet, como roteador/modem. Muitas vezes, algum cache ruim no roteador pode impedir que certos jogos estabeleçam uma conexão. Se você tiver acesso a uma Internet de telefone estável separada da conexão de Internet atual, use o recurso de tethering do PS5 para se conectar à Internet. Basicamente, mude sua conexão com a Internet, pois certos ISPs podem ter problemas para se conectar a servidores específicos.

Enquanto estiver no jogo, pressione o botão Opções para abrir o menu Pause e selecione Go Online. Se isso falhar, o problema pode ser o jogo estar desatualizado. Verifique se há atualizações e o erro Returnal Network pode ser corrigido. Jogo desatualizado é um dos motivos mais comuns para o erro. Então, atualize o jogo e o problema pode ser resolvido.

Finalmente, se nada funcionou, dê algum tempo ao jogo e ele pode resolver por conta própria. Às vezes, há uma falha nos servidores que não é notificada e não é generalizada. Se for esse o caso, dê algum tempo ao jogo e o Erro de Rede de Retorno Não é possível conectar-se a serviços online, pode ser resolvido por conta própria.