Corrigir Dying Light 2 'Não é possível entrar na sessão do jogador' e o erro 'Falha na conexão'

Dying Light 2 é um ótimo jogo e um verdadeiro sucessor do título original. E embora o jogo seja ótimo, ele tem seus problemas de ser otimizado e entregar menos de 30 quadros mesmo em uma RTX 3070 em algumas cenas. Também teve aproblema de travamento, que os desenvolvedores foram rápidos em fornecer correção. Outro problema que vem colocando o jogo de volta são problemas no servidor que estão resultando no erro Dying Light 2 Can’t Join Player Session e no erro de falha de conexão Dying Light 2. Embora alguns dos erros possam ser devidos a uma falha no servidor, também pode haver outras soluções. Continue lendo para descobrir.

Conteúdo da página

Dying Light 2 está passando por um grande fluxo de jogadores que pode estar sobrecarregando os servidores, levando a todos os tipos de problemas, incluindo oerro de rede desconectada. Os desenvolvedores têm trabalhado para resolver esses erros e foram bem-sucedidos em grande parte, mas o erro 'Não é possível entrar na sessão do jogador' e 'Falha na conexão', ambos podem ter uma causa local com a qual os desenvolvedores não podem ajudar. Aqui está o que você precisa fazer se você enfrentou o erro Dying Light 2 'Can't Join Player Session' e 'Connection Failed'.

Verifique o status do servidor Dying Light 2

Com erros como os dois acima, sempre existe a possibilidade de que algo esteja errado no servidor. Uma verificação rápida doStatus do servidor Dying Light 2pode economizar muito tempo na solução de problemas. Você pode seguir o guia vinculado para verificar o status do servidor. Se os servidores estiverem bem, você precisará passar pelo processo abaixo.

Certifique-se de que o Multiplayer esteja desbloqueado

Multiplayer em Dying Light 2 não é acessível desde o início. Você precisa completar a missão da história principal 'Markers of Plague' para obter acesso ao multiplayer e ao mundo aberto de Villedor. Se você não chegou a este ponto e tentar iniciar o multiplayer, poderá receber um dos dois erros.

Certifique-se de que a atualização mais recente esteja instalada

Há uma grande atualização esperada para Dying Light 2 que deve trazer muitas mudanças para o jogo, desde otimização, desempenho até estabilidade do servidor. Certifique-se de ter configurado o jogo para atualizações automáticas e verifique novamente antes de iniciar, caso a atualização automática não seja iniciada por algum motivo.

Solucionar problemas da rede

Por fim, se nenhuma das opções acima se aplicar, infelizmente, o problema pode estar na sua conexão. Você deve primeiro começar redefinindo o hardware de rede. Normalmente, isso é tudo o que você precisa fazer para corrigir a maioria dos erros de conexão com servidores de jogos. Algumas das outras coisas que você pode fazer é reiniciar o sistema e o jogo. Na maioria dos casos, isso deve ser suficiente para corrigir o erro momentaneamente. Além disso, quando você receber o erro, tente fazer outra coisa para garantir que a conexão com a Internet não seja o problema.

Se você está recebendo o erro Dying Light 2 'Can't Join Player Session' e 'Connection Failed' no momento da redação deste post, provavelmente é porque os servidores não estão em um estado íntegro e a próxima atualização deve corrigir isso. Isso é tudo o que temos no momento. Atualizaremos o post dependendo de mais atualizações.