Correção do bug de texturas borradas de Far Cry 6

Far Cry 6 é finalmente lançado para todas as plataformas e o jogo conseguiu atrair uma enorme multidão. Sem dúvida, é um jogo incrível, mas muitos jogadores estão relatando vários bugs e falhas desde o primeiro dia de seus lançamentos. Um dos principais problemas é o Bug de texturas borradas. Este botão não desaparece mesmo após as configurações de vídeo adequadas para a melhor qualidade mais alta possível. Devido a este Bug de texturas embaçadas, os jogadores estão experimentando personagens embaçados e horríveis, bem como armas. Se você está passando pelo mesmo problema, há uma correção que discutiremos abaixo.

Como corrigir o bug de texturas borradas do Cry 6

Para corrigir esse problema, os jogadores já tentaram alterar suas configurações de vídeo e outras possíveis soluções alternativas, mas nada funcionou. Felizmente, sabemos a causa exata e, portanto, forneceremos a melhor solução para o Bug de texturas borradas de Far Cry 6, que funcionou para muitos jogadores.

1. Para corrigir esse problema, você precisa baixar o HD Textures Pack que precisa de 26 GB adicionais de espaço em seu console. Caso você já tenha baixado e ainda esteja com o mesmo problema, nesse caso, o problema ocorre porque o HD Texture Pack não está instalado corretamente. E essa é a principal razão pela qual você está obtendo visão embaçada enquanto joga o jogo. Para saber como instalá-lo corretamente, fizemos um post exclusivo sobre isso – Confira > CorrigirPacote de texturas Far Cry 6 HD não funcionano Xbox.

2. No entanto, parece que alguns jogadores já instalaram o HD Texture Pack e ainda estão enfrentando o mesmo problema. Nesse caso, você pode reiniciar o jogo e também reiniciar seu console/PC uma vez e tentar iniciar o jogo. Se isso não resolver, a única correção é desativar o HD Texture Pack. Sabemos que parece estranho, mas até agora, esta é uma das melhores soluções para se livrar deste Bug de texturas borradas.

Experimente e veja se isso faz alguma diferença – Na verdade, ao fazer isso, as texturas ficam mais nítidas. Embora esta não seja uma correção sólida, é uma possível solução alternativa tentada por muitos usuários e funcionou.

Isso é tudo o que você precisa saber sobre como corrigir o bug de texturas borradas do Far Cry 6.