Corrigir a gagueira e o atraso do Outriders | Melhorar a estabilidade

A demo de Outriders agora pode ser jogada para todos antes da data de lançamento em 1ruaAbril. No entanto, existem muitos problemas com o estado atual do jogo. Na maior parte, o jogo está travado em 30 FPS e não há solução para isso, pois é um problema com a versão beta do jogo. Mas, além do baixo FPS, os jogadores também estão enfrentando gagueira excessiva em todas as plataformas PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Felizmente, há uma correção de travamento e congelamento do Outriders disponível para resolver o problema. Continue rolando para saber como melhorar a estabilidade do jogo e corrigir a gagueira e o atraso do Outriders.

Conteúdo da página

Por que os Outriders continuam fechando, congelando e retardando?

Outriders acaba de ser lançado como uma demonstração gratuita multiplataforma com cross-play ativado. No momento, há uma alta demanda pelo jogo que bloqueia seus servidores e bloqueia as sessões de jogo dos usuários. É importante notar que o produto ainda não está finalizado, pois ainda faltam várias semanas importantes de desenvolvimento antes da data de lançamento de Outriders.

Durante esse período, os desenvolvedores melhorarão a estabilidade para reduzir falhas como persianas, atrasos, travamentos, travas flexíveis, travas rígidas e erros de tela preta. Além disso, o jogo inclui alguns recursos não testados que podem estar causando problemas, como o Crossplay. Portanto, você deve considerar esta demo como uma versão beta, onde os desenvolvedores testam vários problemas com o jogo.

Outriders Stutter and Lag Fix para todas as plataformas

Estou jogando o jogo sozinho há quase duas horas sem nenhuma gagueira e no momento em que escolhi tentar o modo cooperativo, a gagueira começou a acontecer. Como tal, fique offline na lista de amigos e verifique se a situação melhora. Aqui estão algumas outras soluções que você pode tentar para várias plataformas.

Se a folhagem estiver piscando e pixelizada junto com outros elementos do jogo, vá para %LocalAppData%MadnessSavedConfigWindowsNoEditor. Abra GameUserSettings e defina o valor DLSSQuality como 0.

Como corrigir o obturador e o atraso do Outriders no PC

Dependendo da plataforma em que os usuários jogam Outriders, as falhas e a solução de problemas podem ser mais ou menos frequentes. Devido às diferentes opções de personalização, também existem diferentes sucessos na melhoria da estabilidade técnica das escoltas. Por exemplo, os usuários de PC têm muito mais ferramentas do que os jogadores do Xbox One.

A seguir estão algumas das melhores soluções para corrigir problemas de obturador e atraso no Outriders:

1. Instale os drivers de placa de vídeo AMD ou Nvidia mais recentes.
  2. Feche todos os aplicativos desnecessários que estão sendo executados em segundo plano.
  3. Reduza as configurações gráficas, pois pressionar o hardware do PC pode causar falhas.
  4. Atualize para a versão mais recente do Windows 10.
  5. Desative o Crossplay no menu de opções, pois é um recurso Beta que pode ter efeitos colaterais negativos.

Como corrigir problemas de obturador e atraso no PS5 e Xbox Series X | S travam e congelam no Outrider?

Aqui estão as etapas que você pode seguir para corrigir a gagueira e o atraso nos consoles de última geração.

1. PS5: Destaque o título, clique no botão Opções e selecione a opção Verificar atualizações.
  2. Xbox Série X | S: Navegue até a tela Meus jogos e aplicativos e vá para Gerenciar > Atualizações.
  3. Certifique-se de que o console esteja adequadamente ventilado e não superaqueça.
  4. Desative a reprodução de crossover beta no menu de opções do jogo.

Corrigir problemas de obturador e atraso no PS4 e Xbox One

Aqui estão as etapas de solução de problemas que você pode seguir para corrigir o problema nos consoles de última geração.

1. PS4: Pressione o botão Option com o jogo destacado e selecione Check for Updates no menu.
  2. Xbox One: Abra Meus jogos e aplicativos e role para baixo até a guia Gerenciar.
  3. Em seguida, selecione a opção Atualizações.
  4. Certifique-se de que o console esteja em uma área bem ventilada. O superaquecimento pode causar congelamentos, travamentos e outros problemas técnicos.
  5. Desative o suporte multiplataforma no menu de opções.

Espero que este guia completo seja útil para corrigir problemas de obturador e atraso no Outriders. Qualquer uma das soluções mencionadas acima certamente atingirá o problema do obturador e atraso no Outriders.