Como subir de nível rapidamente no Fortnite Chapter 3 Season 1

FortniteO capítulo 3 da 1ª temporada foi lançado e os fãs do jogo estão se esforçando para subir de nível o mais rápido possível. O jogo agora tem novas histórias e skins disponíveis. Alguns fãs seguiram o caminho mais fácil e compraram níveis em seu Passe de Batalha, dando a eles uma saída fácil. Mas se você gosta da rotina lenta da rota free-to-play, este guia é para você.

Conteúdo da página

Como subir de nível rapidamente em Fortnite

Maximizar seu Passe de Batalha é uma maneira infalível de obter todos os itens e skins extras disponíveis no jogo, mas mesmo assim, pode haver mais conteúdo para desbloquear que exigirá maisXP. Os jogadores podem obter estilos adicionais para suas skins, mas pode ser muito trabalhoso para a maioria. Aqui está uma maneira de subir de nível rapidamente e obter XP.

Tente os Desafios Diários e Semanais.

A Epic Games sempre inclui um Desafio Semanal, para que os jogadores possam obter uma quantidade incrível de XP emFortnite. Cada desafio promete uma boa quantidade de XP como recompensa e nem demora muito para completá-lo. O mesmo vale para os Desafios Diários, embora a recompensa de XP seja menor do que você obteria tentando um Desafio Semanal, se você continuar fazendo isso, o XP será acumulado.

Se você não conseguir encontrar tempo para completar todos os desafios, tente priorizar os Desafios Lendários que lhe darão mais XP e, por sua vez, tornarão o tempo mais eficiente. Então, quando terminar, você pode se concentrar no épico e no raro.

Você também pode obter os desafios sazonais em Fortnite, que estão disponíveis na maioria das temporadas. Estes darão alguns cosméticos e XP como recompensas. Mesmo que as recompensas pareçam valer a pena, você terá um tempo limitado para completá-las.

Participe de partidas

Quanto mais ativamente você participar das partidas, mais XP você receberá. Cenários diferentes lhe darão XP diferente.

• Primeira Morte: 50 XP
  • Abate: 20 XP
  • Sobrevivente: 17 XP por minuto
  • Top 20: 25 XP
  • Top 10: 100 XP
  • Vitória Royale: 300 XP
  • Baús abertos e caixas de saque

Se você estiver cheio de recursos, é melhor abrir todas as caixas e caixas de saque que você possui. Mesmo que você não precise dos recursos, ao abri-los você ganhará uma pequena quantidade de XP que se soma ao longo do tempo. Abrir baús também é ótimo quando você não tem mais desafios.

Marcos completos

Ao jogar o jogo, você começará automaticamente a atingir marcos. Apenas fazer tarefas comuns acumulará as recompensas no sistema de marcos. Você sempre pode verificar se ainda tem mais missões de marco, pois algumas delas têm certos requisitos aos quais você pode não ter prestado atenção. Você pode obter recompensas de XP menores, mas elas são mais fáceis de concluir.

Escolha Multijogador

Alguns desafios exigirão que você se junte a outros jogadores para enfrentar algumas das dificuldades. Se você optar por jogar com amigos, poderá concluir rapidamente todos os desafios relacionados ao esquadrão e até ajudar uns aos outros, mesmo que os outros jogadores tenham desafios diferentes para completar.

Níveis de compra

Mesmo que esse método não seja F2P, certamente é a maneira mais rápida de aumentar o nível do seu Passe de Batalha e desbloquear todo o novo conteúdo. Se você acha que prefere não perder tempo indo pelo caminho mais lento, pode pagar algum dinheiro extra e obter seu Passe de Batalha no máximo mais cedo do que outros jogadores.

Estas são apenas algumas maneiras de como você pode subir de nível rapidamente no novo capítulo do Fortnite.