AOC apresenta seus novos monitores curvos de nível básico para jogadores da série G1

Hardware / AOC apresenta seus novos monitores curvos de nível básico para jogadores da série G1 2 minutos lidos

A AOC, uma das principais marcas de ecrãs do setor, revelou ao mundo os seus monitores curvos básicos em Amesterdão, no dia 12 de junho. Três modelos, em particular, foram anunciados, C24G1, C27G1 e C32G1. Esses modelos variam de telas de 23,6 ″ a 27 ″ e 31,5 ″ e, como mostra a história da empresa, são voltadas principalmente para jogadores.



A AOC, estabelecida pela primeira vez na década de 1960, percorreu um longo caminho na produção de eletrônicos de consumo. Sua entrada no jogo de exibição de PC revolucionou a indústria e esses novos monitores com detalhes em vermelho não são diferentes. Esses acentos vermelhos certamente os colocam de lado e os marcam como “para jogadores”.

Como parte da tag “para jogadores”, esses monitores funcionam em resolução full HD, 1080p, com alta taxa de atualização de 144Hz. Isso garante uma jogabilidade suave, baixo lag de entrada. A taxa de atualização muito alta, combinada com o Tempo de resposta de imagem em movimento (MPRT) de 1 ms, prova que essas telas são destinadas a jogadores competitivos que levam suas sessões de jogos muito a sério, querendo um desempenho perfeito e sem perda de desempenho. No que diz respeito à qualidade da tela, eles apresentam cores vivas e brilhantes junto com pretos profundos. O painel curvo de 178 graus garante uma experiência totalmente imersa.



O monitor possui um modo de cor proprietário, em movimento, chamado AOC Game Color, para ajustar a saturação e a qualidade da imagem. Embora os jogadores possam escolher fazer suas próprias configurações, seja saturação, qualidade da imagem ou intensidade da cor, para as quais eles incluíram um painel totalmente personalizável junto com a opção de salvá-los em três Predefinições de jogador. O monitor também está incluído nas predefinições do usuário, calibradas pelo próprio AOC para gêneros específicos, como corrida ou FPS, para que os jogadores também tenham a opção de optar por eles.



Outro recurso incluído é o “Dial Point”. É um novo recurso que permite aos usuários mirar com mais precisão em títulos de tiro em primeira pessoa. No passado, sempre foi uma dor, mas com esse novo recurso, com certeza seria uma coisa do passado.



Por último, também inclui o FreeSync patenteado da AMD, que permite que o monitor sincronize com a GPU, permitindo um jogo mais suave, o que de outra forma seria prejudicado pelo atraso de entrada e travamento. Isso emparelhado com a tela de 144 Hz e o MPRT de 1 ms (pode ser configurado para 4 ms GtG), garante uma experiência suave e realista para os usuários.

Para obter as especificações mais precisas e detalhadas do caminho, a série G1 apresenta um design elegante em preto com toques sutis de vermelho, aqui e ali. Ele apresenta a tendência exclusiva de 2018 de uma tela sem moldura, com três lados dos quatro sem borda. Dois dos três monitores também são equipados com suportes ergonômicos elegantes que permitem que eles sejam girados em 35 graus para cada lado, para garantir ângulos de visão adequados. Além disso, os painéis são um dos melhores painéis TN e IPS, oferecendo grande gama de cores, pretos incríveis e excelentes ângulos de visão.

Os monitores devem chegar às lojas em julho de 2018. O curvo 23,6 ″ C24G1 e o 27 ″ C27G1 custarão £ 179 e £ 219, respectivamente. Seu irmão mais velho C32G1, por outro lado, está previsto para estar disponível em agosto de 2018, com um preço de £ 259.