RESOLVIDO: os aplicativos não podem ser abertos usando a conta de administrador integrada

Cada computador que executa o Windows 10 (e todas as outras versões do sistema operacional) tem um integrado Administrador conta. Esta é a conta que os usuários encontram quando inicializam o computador pela primeira vez. O embutido Administrador A conta pode ser personalizada e usada como qualquer outra conta de usuário e também pode ser excluída e substituída por uma conta de usuário local ou conta da Microsoft. A coisa boa sobre um embutido Administrador conta é que não está sujeito às mesmas leis e restrições que Padrão contas e normal Administrador contas no Windows 10.

conta de administrador integrada-1

Existem certas limitações na extensão da mudança que pode ser realizada em um computador Windows 10 usando um Padrão conta ou um comum Administrador conta e, mesmo assim, o usuário tem que passar por muitos UAC ( Controle de acesso do usuário ) aros. No entanto, o integrado Administrador os recursos da conta são ilimitados - os usuários podem fazer o que quiserem, mudar o que quiserem e acessar o que quiserem quando estiverem conectados a um sistema integrado Administrador conta. Se, por acaso, um usuário do Windows 10 excluir seu Administrador conta, não há razão para se preocupar, pois pode apenas ser reativado clicando com o botão direito do mouse no Menu Iniciar botão para abrir o Menu WinX , clicando em Prompt de Comando (Admin) , digitando o seguinte comando e pressionando Entrar :

administrador de usuário da rede / ativo: sim

conta de administrador embutida

Nota: O embutido Administrador conta é nomeada Administrador por padrão. No caso de você alterar o nome do sistema integrado Administrador conta antes de excluí-la / desativá-la, você terá que substituir administrador na linha de comando acima com o que você renomeou o integrado Administrador conta.

Ser capaz de fazer as alterações que você quiser em seu computador com Windows 10 e acessar qualquer coisa que você quiser sem nunca ter que ser solicitado para confirmação ou sua senha por UAC é muito legal. No entanto, usando um integrado Administrador conta às vezes pode ir para o sul e você pode ficar preso nela para sempre, especialmente se o Administrador account era a única conta de usuário que você tinha em seu computador. Os usuários afetados por este problema estão travados em seus sistemas integrados Administrador contas no sentido de que eles não podem criar uma nova conta para si próprios indo para Configurações > Contas > Família e outros usuários e usando qualquer uma das duas opções de criação de conta de usuário fornecidas.

A maioria das pessoas pensaria que estar preso a um todo-poderoso Administrador conta na qual você pode fazer qualquer coisa sem nunca ter que lidar com UAC ou qualquer outra restrição é um negócio muito bom, mas, na realidade, não é. Um efeito colateral desse problema é que os usuários afetados perdem a capacidade de iniciar aplicativos e programas integrados, como Microsoft borda e Calculadora , recebendo uma mensagem informando que “ o aplicativo não pode ser aberto usando a conta de administrador integrado ”Todas as vezes. Esse efeito colateral leva esse problema de 'bênção disfarçada' a um pesadelo total. Felizmente, porém, é perfeitamente possível corrigir esse problema e aqui está o que você precisa fazer para fazer isso:

Clique com o botão direito no Menu Iniciar botão para abrir o Menu WinX .

Clique em Prompt de Comando (Admin) .

Digite o seguinte no elevado Prompt de comando , substituindo Nome do usuário com o que você deseja que a nova conta de usuário seja nomeada e pressione Entrar :

usuário líquido “Nome de usuário” / adicionar

Assim que este comando for executado, um novo Padrão A conta do usuário com o nome que você designou no comando será criada.

Depois de criar um novo Padrão conta de usuário, você precisa transformá-la em uma Administrador Para fazer isso, digite o seguinte no elevado Prompt de comando , substituindo Nome do usuário com o que você nomeou a nova conta de usuário e pressione Entrar :

administradores de grupo local da rede “Nome de usuário” / adicionar

Faça login no novo Administrador conta de usuário.

Repetir passos 1 e 2 para criar um novo elevado Prompt de comando .

Em seguida, você precisa ativar o Administrador conta em um simples Padrão conta de usuário. Para fazer isso, digite o seguinte no elevado Prompt de comando , substituindo Administrador com o nome real do Administrador conta (se você mudou seu nome no passado), e pressione Entrar :

usuários do net localgroup “Administrador” / add

Uma vez que a linha de comando descrita acima tenha sido executada com sucesso, você não terá apenas duas contas de usuário em seu computador, mas também será capaz de iniciar programas integrados do Windows 10 em seu antigo integrado Administrador conta que agora é apenas um comum Padrão conta de usuário.

conta de administrador embutida