Como obter dinheiro rapidamente no multiplicador de parafusos Ratchet and Clank Rift Apart

Dinheiro é tudo! Mesmo no jogo de Ratchet and Clank Rift Apart. Neste jogo, Bolts são sua moeda e você pode ganhar o máximo que puder para comprar armas. É muito fácil conseguir Bolts (dinheiro) no Rift Apart. Porque o que quer que você atire ou esmague, você ganhará parafusos e cairá de caixotes, lâmpadas, plantas, inimigos e muito mais. Aqui, criamos um guia definitivo no qual você aprenderá como obter dinheiro Fast Ratchet and Clank Rift Apart Bolts Multiplier. Então, vamos rapidamente a ele.

Como obter dinheiro rápido Ratchet and Clank Rift Apart Bolts Multiplier

A seguir estão algumas das melhores dicas para ganhar dinheiro com facilidade e rapidez no Ratchet and Clank Rift Apart Bolts Multiplier.

1. Para obter mais parafusos em Ratchet and Clank Rift Apart, as caixas são uma das melhores fontes que podem ser encontradas em todos os mundos. Você precisa pular e acertar todas as caixas ao redor e você receberá muitos parafusos.

2. Enquanto você está em busca de caixotes, tente balançar sua chave inglesa pelo mundo, e lá você encontrará alguns parafusos escondidos em várias peças de máquinas.

3. Existem algumas armas em particular, como Ricochet, que lhe dão Bolts de bônus quando você mata inimigos usando essas armas. Para obter esses bônus, apenas certifique-se de ter o Raritarium para atualizar suas armas. Além disso, você pode combinar essas armas para ganhar dinheiro mais rápido.

4. Se você estiver jogando fora do Modo Desafio, a melhor maneira de ganhar Bolts é se concentrar no Modo Arena. Você encontrará certos chefes que lhe darão Bolts depois de derrubá-los.

5. Não adianta guardar Bolts na sua conta, pois existem várias maneiras de ganhar mais e mais Bolts. Portanto, não hesite em gastar seu dinheiro. Compre o máximo de armas que puder da Sra. Zurkon, use-as na batalha e colete ainda mais Bolts.

6. Por último, mas não menos importante, aceite alguns grandes desafios participando da Copa Bronze, Prata e Ouro. Dessa forma, você pode melhorar suas habilidades, pois existem vários Bolts ao longo do caminho. Você pode jogar todos os desafios o quanto quiser e, em seguida, aceitar o desafio final em cada copo e isso lhe dará toneladas de Bolts. Certifique-se de evitar morte e danos, e o multiplicador dos Bolts pode facilmente atingir 20 vezes a taxa original.

Isso é tudo o que você precisa saber sobre como obter dinheiro rápido Ratchet and Clank Rift Apart Bolts Multiplier.