MELHOR GUIA: Como adicionar lembretes ao Outlook 2013

O Microsoft Outlook ajuda você a organizar sua vida pessoal e profissional. Com compromissos, contatos, tarefas e mensagens de e-mail integrados, você tem menos probabilidade de esquecer coisas importantes e mais chances de ser organizado e eficiente. O Microsoft Outlook possui um recurso muito útil para definir lembretes para diferentes itens. Você pode definir lembretes para compromissos, tarefas e contatos.

Vamos ver como você pode facilmente adicionar lembretes a esses itens em Microsoft Outlook 2013 .

Definir lembrete padrão para novos compromissos e reuniões do calendário

1. Clique no Arquivo guia no Microsoft Outlook.
  2. Clique Opções no menu.
  3. Clique Calendário no painel esquerdo da janela Opções do Outlook.
  4. Você pode ativar ou desativar os lembretes padrão marcando ou desmarcando a caixa de seleção à esquerda de Lembretes padrão .
  5. Se você ativar o lembrete padrão, selecione quanto tempo antes do compromisso ou reunião você deseja ver o lembrete. 2016-03-21_194955

Definir lembrete para compromissos e reuniões do calendário existente

1. Abra um compromisso ou reunião existente.
  2. Você pode ver o Abrir item recorrente caixa de diálogo. Escolher Abra esta ocorrência ou Abra a série . Caso contrário, vá para a próxima etapa.
  3. Dentro Opções grupo, no Compromisso guia, vá para Lembrete lista suspensa e selecione quanto tempo antes da reunião ou compromisso você deseja ver o lembrete. Para desligar o lembrete, selecione Nenhum .

Nota : O lembrete padrão para eventos de dia inteiro é de 12 horas de antecedência. No entanto, você pode alterar a hora de cada compromisso.

Definindo lembrete para contatos no Outlook 2013

1. Vou ao Casa guia no Tag grupo e selecione o item desejado.
  2. Clique Acompanhamento e escolher Adicionar Lembrete no menu.
  3. No personalizadas caixa de diálogo, marque ou desmarque o Lembrete caixa de seleção. Insira a data e a hora em que deseja ver o lembrete.
  4. Clique Está bem .

Definir lembrete para tarefas no Outlook 2013

1. Vá para a Lista de Tarefas Pendentes no Outlook 2013 e clique com o botão direito do mouse na tarefa para a qual deseja definir um lembrete.
  2. Aponte para Acompanhamento e clique em Adicionar lembrete no menu resultante.
  3. Defina a data, hora e som do lembrete.
  4. Clique em OK quando terminar.
1 minuto lido