Apple apenas uma empresa de hardware: Keynote sugere o contrário

maçã / Apple apenas uma empresa de hardware: Keynote sugere o contrário 3 minutos lidos

Novos serviços oferecidos pela Apple



A superioridade do hardware tem sido o forte da Apple há um bom tempo. O pioneirismo em computadores modernos, do Apple II, tem sido o seu objetivo. Nos 43 anos de sua vida, a Apple conseguiu trazer o único império de trilhões de dólares. Sim, você pode argumentar que eles são injustos e costumam cobrar mais por seus produtos. Mas, é preciso apreciar a marca de “trilhões” de dólares. Acessando seu site para encontrar uma infinidade de produtos que eles fornecem, é difícil ver onde a Apple não é envolvidos.

Olhando para a palestra de ontem, é surpreendente ver o quão longe a Apple chegou de fazer máquinas que não tinham uma interface gráfica adequada. Na verdade, é muito emocionante. É brilhante também. A Apple, de uma empresa centrada em hardware, passou a ser uma empresa que fornece tantos serviços. Olhando para sua linha atual, podemos ver seus produtos baseados em serviços. Isso inclui produtos da iWork (Keynote, Pages, etc.), produtos como Apple Music, Final Cut Pro X e outros produtos relacionados. Adicionando mais a estes foram os quatro novos produtos revelados no Keynote da Apple na noite passada. Embora deva ser notado que a Apple tem trabalhado em produtos semelhantes no passado, uma apresentação formal mostra sua seriedade no campo.



Ontem, a Apple realizou uma de suas palestras anuais. Foi apresentado no teatro Steve Jobs em Apple Park. Enquanto muitos ainda estão impressionados com a estrutura gigantesca de cidade que a Apple criou, Tim Cook deu início ao que seria conhecido como um ponto de virada na história da empresa. No Keynote, os convidados foram apresentados a 4 novos produtos; Apple TV +, Apple News +, Apple Arcade e Apple Card. Uau! Isso é muito Apple!



Apple TV +

Por estar no produto mais esperado do grupo, o serviço de streaming da Apple foi espalhado por um bom tempo. Já fazia algum tempo que se sabia que queria entrar no mercado de serviços de streaming. Esta é a resposta da Apple ao Netflix, ao Hulu e ao Amazon Prime. O pano de fundo para isso pode ser lido aqui . Para resumir o que o serviço está configurado para fazer, podemos olhar para o Netflix. É um serviço semelhante, mas focado e anunciado mais para o conteúdo original. O motivo pode ser encontrado no link anexo. Por enquanto, ele é anunciado exclusivamente como um aplicativo da Apple TV, o que restringe sua base de usuários por MUITO .



Apple News +

Um add-on para o aplicativo Apple News existente, ele fornece alguns recursos adicionais para o aplicativo simples. Ao contrário do Apple TV +, ele está disponível a partir de hoje. Os usuários podem optar por se registrar. A assinatura custa US $ 9,99 / mês nos EUA. Incluiria revistas de capa a capa e outros jornais. Outros conteúdos exclusivos a serem incluídos também.

Captura de tela Apple News

Apple News vs Apple News +

Apple Arcade

Esta é a primeira vez desde o Game Center que a Apple trabalha especificamente nos jogos. Embora o serviço pareça ser derivado do Stadia do Google ou do Geforce Now da Nvidia, na realidade, é um pouco diferente. Enquanto essas plataformas fornecem uma plataforma de jogos baseada em nuvem que é transmitida em PCs por meio de centros de dados gigantes, este dá acesso a uma biblioteca de títulos muito parecida com o PlayStation Now. Como o Apple TV +, o Arcade também vai estrear no outono.



Cartão Apple

Por último, a Apple lançou seu primeiro produto financeiro seguindo a base estabelecida pela Apple Pay. Apple Card é um cartão de crédito virtual desenvolvido pela Apple e pelo Goldman Sachs para desenvolver ainda mais o Apple Pay. Eles diversificaram de forma brilhante o uso do cartão, tornando-o disponível como um cartão magnético e um cartão digital. Portanto, um cliente Apple não teria que se preocupar com os fornecedores que não suportam o Apple Pay porque, claramente, a Apple os cobre de qualquer maneira.

Ostentando sua nova linha de produtos à parte, deve-se observar que tudo isso é muito novo vindo da Apple. A Apple não apenas sempre se concentrou em produtos relacionados a hardware, mas também foi frequentemente criticada por sua falta de diversidade. A mente pode até refletir que isso significa a derrota da Apple no jogo do hardware. Nos últimos anos, vimos muitos saltos de empresas rivais nesse campo. Hoje, o produto final da Apple é quase sempre um do tipo mais robusto, mas isso não significa que eles tenham dominado cada um deles. Muito irônico, na verdade. Na busca de fazer a melhor experiência geral, a Apple conseguiu fazer um produto excelente para um número menor de usuários, muitos dos quais estão enfurecidos. É difícil dar uma resposta definitiva à situação difícil que envolve a empresa. Atualmente, eles não estão indo muito bem em smartphones. Aguardando sua próxima inovação, vimos a Apple focar em um Keynote centrado em serviços e sem hardware. Já disse isso antes e vou continuar a dizê-lo novamente. Isso é novo da Apple. É muito bem-vindo. Eles realmente fazem Pense diferente.

Tag maçã