Correção: não foi possível carregar o erro de plug-in

Os erros relacionados ao Google Chrome geralmente dependem de sua conexão à Internet e muitos problemas podem ocorrer se sua conexão for fraca ou inexistente no momento. No entanto, outros problemas podem depender do seu navegador e de sua compatibilidade com a tarefa que você deseja realizar. Os navegadores mais populares usados ​​atualmente são Microsoft Edge, Google Chrome e Mozilla Firefox. É por isso que certos desenvolvedores desenvolvem plug-ins que podem ser usados ​​para adicionar mais recursos a um navegador, melhorando seu desempenho e tornando-o mais útil para o usuário.

Erro de plug-in do Google Chrome

Os plug-ins são geralmente ótimos e podem adicionar novas opções de desempenho ao seu navegador, como um bloqueador de anúncios, tradução automática ou verificação ortográfica, downloaders de vídeo, etc. Os usuários ainda precisam ter cuidado para não usá-los em excesso, porque muitos plug-ins podem tornar seu navegador significativamente.

Os usuários relataram que o Google Chrome está entregando a mensagem 'Não foi possível carregar o plug-in' e isso ocorre de forma aleatória, confundindo os usuários e eles não sabiam o que estava causando o problema.

No entanto, geralmente é o Adobe Flash Player que está causando o problema e é um plugin vital para assistir streams, vídeos e até mesmo abrir certos sites. Sem o Flash Player, a utilidade do seu navegador Chrome diminuiria significativamente e é por isso que é vital corrigir esse problema sem prosseguir. Mudar de navegador é definitivamente uma maneira de fazer isso, mas você usará seus dados de navegação etc.

Solução 1: Flash Player bloqueado ou desativado

Acontece que ter players Flash antigos pode causar problemas. Em primeiro lugar, certifique-se de que seu Shockwave Flash Player está atualizado, pois é sempre recomendável usar a versão mais recente possível.

1. Abra o navegador Chrome assim que atualizar o Shockwave Flash.
  2. Clique na barra de endereço na parte superior das janelas do navegador e digite: “chrome: // settings / content” sem as aspas e clique em Enter.
  3. Localize as configurações do Flash e habilite os sites a usar o Flash player.
  4. Reinicie o navegador Chrome e verifique se o problema foi corrigido.

Configurações recomendadas para Flash Player

Solução 2: problemas com PepperFlash

PepperFLash é geralmente a causa da maioria desses problemas e a correção é bastante fácil se você seguir as instruções corretamente. A causa desses problemas geralmente é uma atualização do arquivo pepflashplayer.dll e precisa ser corrigida.

1. Visite o seguinte local no seu computador: C: Users \ AppData Local Google Chrome UserData PepperFlash 20.0.0.xxx pepflashplayer.dll

deve ser o nome da sua conta de usuário e xxx são os números que mudam continuamente após cada atualização, por isso não sabemos o nome exato da pasta.

1. Para corrigir o problema relacionado ao arquivo DLL, você pode ocultá-lo ou renomeá-lo. Depois de fazer isso e reiniciar o Chrome, o navegador usará a DLL padrão.

A localização do arquivo DLL

Solução 3: vários Flash Players instalados

Parece que vários Flash Players instalados no mesmo navegador podem levar a problemas semelhantes a este. Esse problema ocorre especificamente quando as versões PPAPI e NPAPI são usadas ao mesmo tempo.

1. Abra seu navegador Chrome.
  2. Digite “chrome: // components” na barra de endereço sem as aspas.
  3. Se você vir várias versões do Adobe Flash Player, prossiga com esta solução.
  4. Como é mais difícil gerenciar o Flash Player depois que o Chrome remove a página “chrome: // plugins”, a opção mais fácil para você é simplesmente reinstalar o navegador da web.

Localizando o Flash Player em chrome: // components

Se os métodos descritos acima não ajudarem, siga o Método 6 de aw snap artigo para excluir e recriar o perfil do Chrome.