Valheim – Qual é a melhor arma de prata | Espada e Escudo de Prata

A prata é um metal importante em Valheim e parte do bioma da montanha. Este bioma do jogo oferece dois dos melhores metais – Prata eObsidiana. Ambos podem ser usados ​​para criar armas muito poderosas, incluindo a Espada de Prata, o Escudo de Prata e as Flechas de Prata. Depois de adquirir prata no jogo, seu objetivo deve ser criar todas essas armas. A espada é superior à maioria das armas do jogo, talvez a maça seja melhor. Como a espada é uma arma de mão única com bom dano, você pode equipar o escudo por outro lado. Portanto, a Silver Sword e o Sliver Shield são as melhores armas de prata em Valheim.

Antes de criar qualquer arma feita de Prata, primeiro você terá que encontrar prata no jogo. Quando você derrotar o Bonemass, ele derrubará oFúrcula, que pode ser usado para encontrar Prata no bioma Montanha. Viaje para as Montanhas e perambule, quando a prata estiver próxima, você começará a ver piscando. A piscada ficará mais forte à medida que você se aproxima da refeição. Cavar a área e você será capaz de encontrar prata.

Conteúdo da página

Como fazer espada de prata em Valheim

Para criar a Espada de Prata em Valheim, você terá que adquirir Prata do bioma Montanha. A receita para fazer a espada inclui 2 madeiras, 40 pratas, 3 sucatas de couro e 5 ferros. Se você progrediu até aqui no jogo, já terá acesso a todos os outros itens necessários para fazer a Espada de Prata.

Você pode fazer a espada usando a Forja. Você precisa de umnível 3 Forjapara criar e consertar a espada. Depois de ter os materiais de criação necessários, selecione Martelo no Inventário e vá para a guia Criação para fazer a espada.

A Silver Sword tem uma durabilidade de 200, Slash de 75, Spirit de 30, knockback de 40. Você só precisa sacrificar -5% de velocidade de movimento, e a defesa também é muito boa com Black Power de 10, Parry Force de 20, e 2x Bônus de Parry.

Como criar escudo de prata em Valheim

O Silver Shield é um dos melhores escudos do jogo, apenas inferior aoEscudo de Escama de SerpenteeEscudo de Metal Preto. É a quarta atualização do escudo e pode ser feita após adquirir prata no jogo.

Você pode fazer Silver Shield em Valheim depois de adquirir prata e atualizar a Forge para o nível 3. Os recursos necessários para criar o escudo são 10 Finewood e 8 Silver. Assim que tiver os recursos, leve-os para a Forja e com o Martelo faça o escudo.

O Silver Shield é uma arma de uma mão com 200 de durabilidade e 5 de peso. Requer uma Forja nível 3 para reparar e tem 75 Block Power, 40 Parry Force e 1,5x Parry Bonus.

Outros itens criados com prata

Depois de adquirir a Prata, há uma longa lista de itens poderosos que você pode criar usando o metal. Então, sem dúvida, você está confuso. Aqui estão todas as outras coisas que você pode fazer usando Prata.

Como Fazer Baú de Armadura de Lobo – Valheim

O Baú de Armadura do Lobo é parte do conjunto de Armadura do Lobo queprotege contra o friodo Bioma da Montanha quando todos os itens do conjunto estiverem equipados. Para criar o Baú de Armadura do Lobo em Valheim, você precisa possuir Prata eCorrente. Depois de tê-lo, você pode fabricar e reparar o item usando Forge nível 2. Os recursos necessários para fabricar incluem 20 pratas, 5 peles de lobo e 1 corrente.

Como fazer Pernas de Armadura de Lobo – Valheim

As Pernas de Armadura de Lobo também fazem parte do conjunto de Armadura de Lobo. Para criar as Pernas de Armadura de Lobo, você precisa de recursos como 20 Prata, 5 Pele de Lobo e 4 Presa de Lobo. Depois de ter os itens, você pode criar o item usando a Forja de nível 2. Você pode usar o mesmo nível de Forge para reparar o item. A peça está incompleta até que você crie todos os itens do conjunto Wolf Armor, então certifique-se de criar todos eles.

Como fazer a lança Fang – Valheim

Se você está com pouca prata, esta é provavelmente a melhor arma de prata que você pode fazer porque requer apenas 2 de prata, que é a menor entre todas as outras armas de prata. Os outros recursos necessários para fazer o item também são menos exigentes, por isso é um item fácil de fazer. Para criar a Lança Presa em Valheim, você precisa de recursos como 10Casca Antiga, 4 Presas de Lobo, 2 Pedaços de Couro e 2 de Prata. Wolf Fangs é um drop de Wolfs.

Como fazer o capacete de Drake – Valheim

O Drake Trophy é um elemento importante para fazer o Drake Helmet. Primeiro você precisa obter 2 troféus Drake para poder fazer o capacete. Os outros recursos necessários para criar o capacete de Drake em Valheim são 20 Silver e 2 Wolf Pelt. A pele de lobo pode ser obtida caçando lobos ou domesticando lobos por seus recursos. Uma vez que você tenha os recursos, você pode criar o item usando uma Forja no nível 1. A mesma Forja também pode ser usada para consertar o capacete.

Outros itens que você pode fazer usando prata sãoDraugr Fang,Capa de pele de lobo,Frostner, eFlechas de prata. Você pode consultar os guias vinculados para saber mais sobre eles. Temos muitas outras armas interessantes que você pode criar no jogo, consulte a categoria do jogo para lutas contra chefes, armas, armaduras, domesticar animais, construção, agricultura e erros em Valheim.