Os 4 melhores aplicativos de tocador de música para Android em 2020

A grande vantagem dos smartphones é que eles substituíram mais ou menos os reprodutores de áudio dedicados, e pelas razões certas. Embora certamente haja ótimos DAPs disponíveis no mercado, a menos que você seja muito meticuloso sobre a música que está ouvindo, você pode realmente conseguir um bom reprodutor de música para o seu smartphone Android e estará pronto para ir.

No entanto, com tantos reprodutores de música para escolher, o que exatamente você pode escolher? É aí que entra este artigo. Neste resumo, estamos analisando os melhores reprodutores de música para Android; nós selecionamos essa lista com muito cuidado, então se você está se perguntando se vai acabar com algo que não é para você, não precisa se preocupar com nada como tal.

1. Poweramp V3

Tente agora

O Poweramp permaneceu em V2 por anos e muitas pessoas pensaram que ele nunca seria atualizado. No entanto, se você seguiu o canal beta ou os fóruns oficiais, sabia que o desenvolvedor estava (muito lentamente) trabalhando no lançamento V3. Quando uma versão beta do Poweramp V3 foi finalmente lançada (que abordamos em Este artigo ), as pessoas que seguiram o canal beta ficaram maravilhadas. O Poweramp V3 beta introduziu uma interface totalmente nova, mas o mais importante, o mecanismo de áudio foi completamente retrabalhado do zero.

Poweramp V3

Quando o Poweramp V3 foi finalmente lançado oficialmente na Play Store, muitas pessoas se concentraram na nova interface - quer gostassem ou odiassem. Mas as mudanças na IU não eram o principal apelo do novo Poweramp, era o mecanismo de áudio retrabalhado que tem suporte total para DACs de áudio de ponta.

Enquanto as pessoas que usam principalmente fones de ouvido baratos e arquivos MP3 só podem notar as mudanças na interface do usuário, os audiófilos com DACs de ponta foram tratados com a nova saída OpenSL Hi-Res, com taxas de bits de até 192 kHz para a experiência de audição mais agradável. Isso torna o Poweramp V3 verdadeiramente o melhor reprodutor de áudio para verdadeiros audiófilos em 2020.

2. Leitor de música Neutron

Tente agora

Talvez um concorrente direto do Poweramp V3 no mercado de “áudio de ponta”, o Neutron Music Player é totalmente carregado com opções de personalização. Ele vem com um equalizador de 30 bandas, vários efeitos DSP e apenas um engenheiro de estúdio provavelmente entenderia todas as várias configurações de ajuste de frequência e taxa de bits. Com todas as opções disponíveis, a interface do menu parece um labirinto de sebes, e as pessoas que preferem um aplicativo de áudio “simples” definitivamente deveriam procurar outro lugar. Os verdadeiros entusiastas de áudio sentirão que morreram e foram para o paraíso da personalização.

Neutron Music Player

Uma das principais reivindicações do Neutron Music Player é que ele possui um driver de áudio HiFi integrado, que é capaz de contornar totalmente as limitações de formato do Android. Assim, o Neutron Music Player é capaz de transmitir áudio de 24 bits / 192 khz para vários dispositivos externos, como Chromecast, USB DAC e UPnP / DLNA.

3. BlackPlayer

Tente agora

BlackPlayer já existe há algum tempo, embora seja constantemente atualizado pelo desenvolvedor. O desenvolvedor é altamente ativo e os seguidores do canal beta podem esperar até Mais atualizações frequentes. Superficialmente, o BlackPlayer parece ser um reprodutor de áudio simples com um design de material minimalista, mas essa é a base de seu apelo.

BlackPlayer

Com sua aparência preta minimalista ( que fica bem em telas AMOLED) , BlackPlayer é capaz de se concentrar em uma interface intuitiva e fácil de navegar. Portanto, é realmente muito fácil navegar na hierarquia de pastas, montar listas de reprodução e enfileirar faixas.

Se a simplicidade do design atrai você mais do que uma tonelada de opções de personalização, o BlackPlayer pode ser o reprodutor de áudio perfeito para você. Isso não quer dizer, no entanto, que o BlackPlayer não tenha opções de personalização. Ele vem com um equalizador de 5 bandas, vários efeitos DSP, áudio sem intervalos, um editor de tags ID3 e vários outros recursos que devem manter a maioria das pessoas felizes.

4. Player de música PlayerPro

Tente agora

Se você está procurando na Google Play Store por um dos melhores reprodutores de música para Android, encontrará o PlayerPro, certamente é um dos melhores reprodutores de música disponíveis para Android, e a melhor parte é que está disponível em ambos gratuitos versão e versão paga. A razão para isso é bastante simples: seguir esse caminho realmente permitirá que você tome uma decisão devidamente informada.

Afinal, você não quer gastar seu dinheiro em algo de que não vai gostar. É por isso que é sempre melhor experimentar antes de se conformar com isso. No entanto, o maior recurso de destaque deste aplicativo é que ele realmente vem com um pacote DSP autônomo que você pode baixar em conjunto com o PlayePro Music Player e você terá a melhor experiência possível.