Suporte de áudio de qualidade do Tidal’s Masters para iOS: um movimento estranho

maçã / Suporte de áudio de qualidade do Tidal’s Masters para iOS: um movimento estranho 1 minuto lido Maré

Maré



O Tidal, um serviço de música por assinatura lançado em 2014, decidiu expandir sua pequena participação no mercado. Enquanto serviços como Spotify, Deezer ou mesmo Saavn conquistam a fatia de mercado, a Tidal exerce sua expertise em áudio sem perdas. Esta é uma boa abordagem para separá-los da concorrência, mas limita estritamente sua base de usuários.

Para superar a lacuna entre ele e outros serviços, o Tidal deu alguns passos. Eles incluíram um serviço chamado Tidal Masters . Foi recentemente introduzido como parte de sua abordagem “Música para Profissionais”. Uma iniciativa em colaboração com a Master Quality Authenticated para oferecer a melhor música sem perdas de qualidade. O serviço foi iniciado recentemente e estava disponível para todos os usuários premium. Inicialmente, ele estava disponível apenas para usuários no PC, mas depois foi disponibilizado também para dispositivos Android. Por fim, porém, o Tidal também disponibilizou o serviço, um movimento para capturar mais usuários.



maçã spotify e maré

Maçã; Spotify; Maré



Embora possa ser visto como um passo à frente, em certa medida é, mas deve-se notar que nem tudo é bom. Deve-se observar que os dispositivos Apple, os mais recentes, não possuem entrada para fone de ouvido. Qualquer um que seja considerado um audiófilo sabe que a música no Bluetooth nunca é “sem perdas”. Os usuários precisariam comprar um dongle extra, que não é fornecido na caixa. Em segundo lugar, para desfrutar da experiência completa, você precisa de monitores de estúdio, algo que nem todo mundo tem. Além disso, um DAC de áudio também seria necessário, compatível com o iPhone. Para o maré, eles têm como objetivo um pequeno número de usuários que realmente têm um iPhone E gostariam de ouvir música sem perdas. Além disso, sua biblioteca carece da imensidão de variedade contida no Spotify.



Todos esses problemas devem ser resolvidos ao ver esta etapa. No entanto, é uma boa jogada. Se qualquer coisa, isso significaria mais usuários para o serviço do Tidal, mas com uma taxa de 20 $ por mês, é difícil argumentar por que os usuários não optariam simplesmente pelo Spotify ou mesmo pelo Apple Music.

Tag maçã