Rumores no próximo iPhone mantendo a porta relâmpago e o carregador embutido de 5W

maçã / Rumores no próximo iPhone mantendo a porta relâmpago e o carregador embutido de 5W 2 minutos lidos iPhone XS Max unboxing. Fonte: Youtube

iPhone XS Max unboxing



A Apple foi pioneira na verdadeira experiência do smartphone em 2007. Desde então, a cada ano que passava, um novo e melhor iPhone foi lançado. Embora a Apple quisesse incluir recursos novos e inovadores, ela sempre manteve o telefone um ou dois passos atrás de seu verdadeiro potencial. Naquela época, o iPhone foi emparelhado com uma câmera, mas restrito a apenas capturar fotos. Este tem sido o jogo da Apple desde o primeiro dia. iPhones têm a funcionalidade Bluetooth desde o primeiro dia, mas não tinham permissão para se conectar ou compartilhar arquivos com outros telefones, na época em que a transferência de arquivos via Bluetooth era importante. Avançando para 2019, a Apple continua a ser um dos poucos, senão único, fabricantes a não incluir um carregador rápido na caixa. Eles adaptaram seus iPhones com a porta relâmpago proprietária em 2012 e se recusam a atualizá-lo para o padrão mais recente da indústria: USB-C.

A atual 'situação'

No outono passado, a Apple finalmente decidiu carregar seu mais recente iPad Pro com USB-C. Isso levou muitos entusiastas da tecnologia (vamos nos referir a eles como técnicos daqui em diante) acreditar que o iPhone 2019 também estaria equipado com ele. Infelizmente, Macotakara , um site com sede no Japão com conexões com o abastecimento asiático ( foram responsáveis ​​por muitos rumores confirmados ) alegou que a Apple continuaria com a porta de iluminação em seu próximo iPhone. Somando-se a isso, a Apple enviaria os novos iPhones com os mesmos carregadores de 5W. Esses carregadores, obviamente, não suportam carregamento rápido e são uma dor.



iPhone XS

iPhone XS: O que vem na caixa



Na luta das maçãs para cortar custos, elas estão privando seus usuários de uma boa experiência. Talvez, alguém suponha que uma empresa de bilhões de dólares não cairia tão baixo. Enquanto empresas como a OnePlus introduzem novas maneiras de carregar rapidamente seus dispositivos, a Apple continua cobrando incríveis 29 $ pelo carregador USB-C Power Delivery de 18 W e mais 19 $ pelo cabo USB-C para relâmpago. Isso arredonda o total para cerca de $ 50!



Carregador de 18 w

Carregador Apple 18 W USB-C

Pode-se supor que o façam para cortar custos e oferecer um produto mais fácil de pagar. Não se deve esquecer, porém, que o iPhone mais barato no site da Apple custa US $ 749. Adicionando impostos e cinquenta dólares para os periféricos de carregamento rápido, chegamos a um valor aproximado de US $ 900. Mesmo no mercado de hoje, isso é muito dinheiro. Depois disso, porém, apenas quando você pensa que conseguiu o pacote completo, esbanjando algum dinheiro extra para o carregador. Você abre a caixa e não encontra raios no dongle de 3,5 mm para todos os seus fones de ouvido não Apple existentes.

O veredito

A situação do carregador pode ter sido imperdoável (apenas a mínima) se a Apple tivesse colocado as melhores baterias em seus dispositivos. Infelizmente, não é esse o caso. Sua melhor aposta é escolher o iPhone XS Max para obter uma bateria para o dia inteiro ou comprometer a qualidade da tela e um sistema de câmera dupla optando pelo XR. Do contrário, alguém também pode gastar US $ 129 em seus estojos de bateria. Sim, eles têm excelente qualidade, mas isso por si só não justifica o preço.



Talvez seja apenas um boato e a Apple esteja, de fato, pronta para apresentar o novo sistema aos próximos iPhones. Talvez haja outras razões além do corte de custos para que a Apple continue a impedir que seus produtos alcancem seu verdadeiro potencial. Talvez seja esta a razão pela qual as vendas do iPhone pioraram drasticamente recentemente. Enquanto os fabricantes rivais continuam a acomodar seus clientes da melhor maneira, a Apple continua a fazer de sua marca uma entidade premium. Em qualquer caso, o pessoal da Apple precisa resolver esse problema e começar a fazer certas mudanças se quiserem permanecer no topo no longo prazo.

Tag maçã Iphone