Corrigir o erro Lost Ark 105 Dados corrompidos encontrados

Se você joga Lost Ark há algum tempo, já deve ter se deparadoerro105 Dados corrompidos encontrados, pelo menos em algum momento do seu jogo. Normalmente, ele desaparece após fechar o jogo, mas o que deve ser feito se for persistente? Neste guia, veremos como corrigir Lost Ark Error 105 Corrupt Data Found.

Conteúdo da página

Correção do erro Lost Ark 105 Dados corrompidos encontrados

Dados corrompidos encontrados geralmente podem significar que certos arquivos do seu jogo não podem ser carregados corretamente, fazendo com que o jogo trave na inicialização. Se você ou alguém que você conhece está enfrentando o código de erro 105 que diz que há dados corrompidos encontrados, aqui estão algumas maneiras de corrigir o problema.

Consulte Mais informação:Corrija o código de erro 30005 Easy Anti-Cheat do Lost Ark

Erro da Arca Perdida 105

Excluir arquivos Mod

Se você estiver usando mods enquanto joga Lost Ark, você descobrirá que o problema provavelmente pode ser causado por eles. Você pode excluí-los e baixá-los novamente para corrigir o problema. Se você não conseguir excluí-lo, precisará remover o bloqueio com qualquer outro aplicativo como o Lockhunter.

Salve o jogo em uma unidade diferente

Ao optar por instalar o jogo em uma unidade diferente, você pode eliminar a possibilidade de ter arquivos corrompidos. Você terá que primeiro fazer uma desinstalação limpa e reinstalar o jogo em outra unidade.

Alterar arquivo de configuração

Você terá que fazer algumas alterações em seu arquivo de configuração para que o Lost Arks seja executado novamente. Vá para o explorador de arquivos e selecione a unidade em que você salvou Lost Ark. então vá para Arquivos de Programas > Steam > steamapps > comum > Lost Ark > EFGame > Config. Abra o arquivo no Bloco de Notas para fazer algumas pequenas alterações. Altere a tela cheia – 1 e sem borda – 0, salve as alterações e inicie o jogo.

Desativar sobreposição de vapor

Abra seu aplicativo Steam, vá para o menu Steam e clique em Configurações. Você pode encontrar a opção de sobreposição no jogo no painel esquerdo, selecione-a e desmarque a caixa para ativar a sobreposição de vapor. Aplique as configurações e reinicie o sistema para que as alterações aconteçam.

Desativar aplicativos em segundo plano

Você terá que reduzir a carga em sua CPU se desejar que o erro desapareça em Lost Ark. Você pode fazer isso indo ao gerenciador de tarefas do seu sistema e desabilitando qualquer programa que esteja consumindo mais energia. Tenha cuidado ao desabilitar os arquivos do sistema, pois mexer com eles pode prejudicar o desempenho do seu sistema.

Desabilitar VPN/Firewall/Antivírus

Desativando a maioria de terceirosformuláriosajudará, especialmente se eles estiverem bloqueando o carregamento de todos os arquivos do jogo. Você terá que desativá-los manualmente na barra de tarefas ou pode procurá-los na barra de pesquisa do Windows. Lembre-se de ativar seu antivírus e firewall depois de terminar de jogar Lost Ark.

Atualize seu sistema e drivers

Você terá que verificar se o seu Windows está atualizado acessando as configurações do Windows e acessando a guia Atualizar. Para atualizar seus drivers, procure o Gerenciador de Dispositivos na barra de pesquisa do Windows, selecione-o e verifique seu driver na lista. Clique com o botão direito do mouse e selecione pesquisar automaticamente por atualizações.

Verificar arquivos do jogo

Se os arquivos do seu jogo estiverem quebrados ou ausentes, ele não permitirá que o jogo seja iniciado normalmente. Você pode verificar a integridade dos arquivos do seu jogo acessando a Biblioteca Steam, clicando com o botão direito do mouse em Lost Ark, indo para Propriedades e depois para arquivos locais. Selecione a opção para verificar os arquivos do jogo.

Desinstale e reinstale o jogo

Fazer uma desinstalação limpa e reinstalar o jogo de volta pode ajudar a corrigir todos os arquivos que estavam faltando ou corrompidos durante sua última instalação. Você também pode verificar se há alguma atualização de patch para corrigir o jogo.

Estas são algumas das dicas que você pode implementar para corrigir o código de erro 105 Dados corrompidos encontrados emArca Perdida. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.