Jogos / Os jogadores de Valorant podem agora desabilitar livremente seu anti-trapaça 'invasivo' 1 minuto lido Vanguarda

Vanguard Anti-cheat

Com seu explosivo lançamento beta fechado no início deste mês, o jogo de tiro em primeira pessoa competitivo da Riot Games, Valorant, levantou preocupações devido ao seu sombrio anti-trapaça sempre ativo. Vanguard, o software anti-cheat proprietário da Riot desenvolvido especificamente para o novo título, é instalado automaticamente junto com o Valorant e é obrigatório para jogar o jogo. Como o programa é executado no nível do kernel, qualquer vulnerabilidade no programa pode levar a consequências desastrosas para os usuários. Como esperado, toda a comunidade de jogos estava dividida sobre este assunto, e a primeira atualização do Vanguard da Riot visa esclarecer o ambiente.

A partir de hoje, a Riot está permitindo que os jogadores do Valorant desliguem o Vanguard através de um novo ícone da bandeja do sistema . Quando o Vanguard está desativado, a máquina irá funcionar em “Modo não confiável” e os usuários precisarão reiniciar se quiserem jogar o Valorant. Com isso, os usuários finalmente têm uma alternativa para desinstalar o jogo se quiserem parar o anti-cheat.

“Em última análise, você escolhe o software que executa no seu computador”, lê Post de atualização mais recente da Riot . “Você pode desinstalar ou parar o Vanguard para permitir que seu software funcione, mas isso terá o efeito colateral de não permitir que VALORANT funcione até que você reinicie.”

O Vanguard também está programado para detectar e desligar “Determinado software incompatível ou vulnerável” automaticamente. Neste cenário, o usuário será notificado por meio de um Notificação do Windows .

Quanto ao porquê de todas essas etapas tediosas serem necessárias, a Riot afirma que eles se esforçam para manter a “Integridade competitiva” .

“Queremos operar no mais alto padrão possível para nossos jogadores, para que eles nunca tenham que questionar se perderam ou não para um trapaceiro. Para fazer isso, vamos operar na vanguarda do anti-cheat no VALORANT. ”

A transparência entre os desenvolvedores e a comunidade é fundamental para o sucesso de um jogo, e a Riot certamente receberá alguns elogios por essa mudança. Finalmente, os jogadores do Valorant que se sentem inseguros com o anti-cheat terão uma alternativa para simplesmente ‘Deletando o jogo’ .

Tag Anti-Cheat Valorizando Vanguarda