Onde encontrar locais de mercados negros em Ruined King

Hoje em dia, cada novo jogo tem sua moeda única. E, às vezes, essas moedas podem ser ganhas facilmente, enquanto em alguns jogos é muito difícil de adquirir. Em Ruined King: A League of Legends Story, as Marcas Negras são um tipo de moeda difícil de obter. Mas, em troca, você recebe alguns itens interessantes e úteis. Este jogo tem vários mercados subterrâneos que são chamados de Mercados Negros que trocam alguns ótimos itens e exigem moeda de Marcas Negras. No entanto, acessar esses mercados secretos é bastante desafiador. Aqui está o nosso guia sobre onde encontrar locais de Mercados Negros em Ruined King.

Mercados Negros em Ruined King

Um dos Mercados Negros que você encontrará no Trickster's Corner em Baron's Rest. Para acessá-lo, use o elevador, chegue ao Baron’s Rest e vá em direção ao Trickster’s Corner. Pode ser um pouco desafiador acessá-lo, pois precisa de uma chave mantida por um NPC próximo com alergia a frutos do mar. O NPC exigirá muitas moedas para entregar a chave.

Para obter a chave, o jogador precisa conversar com a garçonete depois de comprar uma garrafa para desencadear uma alergia ao NPC. Assim que ele sair do local, simplesmente pegue a chave e entre no Canto do Malandro. Quando chegar lá, você poderá obter qualquer item pagando Black Marks.

Este local é importante por duas razões principais: Aqui você obterá alguns equipamentos poderosos aleatórios e precisará ir ao Canto do Trapaceiro para comprar um dos livros de missões secundárias do bardo.

Além deste local, há outro local do Black Markets em Ruined King, localizado no Lowtide Market.

Isso é tudo para este guia sobre onde encontrar locais de mercados negros em Ruined King.