O que fazer depois de ser mordido/mordido no projeto Zomboid

Project Zomboid é um dos jogos de zumbis mais desafiadores com o slogan Foi assim que você morreu, o que indica que é impossível escapar dos zumbis mortais e vencer o jogo, não importa como você jogue. Várias maneiras podem matar jogadores no jogo, mas a mais fatal é Zombie Bite. Este guia irá ajudá-lo a saber o que você deve fazer se for mordido por umZumbi.

Como tratar ao ser mordido por um zumbi?

No Projeto Zomboid, é quase impossível se proteger dos zumbis porque eles estão por toda parte. Se você for mordido por um zumbi e quiser saber se pode sobreviver depois disso, a resposta é não. Não há como tratar e curar uma mordida de zumbi. Portanto, é melhorprevenir mordidas de zumbisAssim que possível. Embora não haja chance de sobreviver, você pode tratá-lo e sobreviver um pouco mais.

Se um zumbi te morder, clique com o botão direito do mouse na parte do corpo e selecione medicamentos desinfetantes para desinfetar oferimento. Existem vários itens desinfetantes disponíveis no Projeto Zomboid, aquele que você encontra em seu inventário, use-o para desinfetar sua ferida mais rapidamente. Agora, pegue o curativo e cubra a lesão adequadamente para parar o sangue.

Isso é tudo que você pode fazer quando um zumbi o morde. Mas não importa o que você faça, você gradualmente tem que se tornar um Zumbi. Não ha alternativa. Se você está procurando um guia para saber o que fazer se um zumbi te morder, confira nosso guia para obter ajuda.