Nintendo registra patente para uma capa para smartphone Game Boy Style

Jogos / Nintendo registra patente para uma capa para smartphone Game Boy Style 1 minuto lido Smartphone Nintendo Game Boy

Smartphone Game Boy



Desde a invenção dos smartphones, a indústria de capas para telefones vem desenvolvendo todos os tipos de capas, incluindo aquelas que parecem com o primeiro Game Boy. Embora sejam meramente para fins estéticos, o novo projeto da Nintendo envolvendo um design semelhante pode não ser. Descoberto por Siliconera , A Nintendo patenteou uma capa para smartphone estilo Game Boy.

A patente foi depositada há alguns meses, em 16 de março de 2018, e as imagens relacionadas podem ser encontradas aqui . À primeira vista, é evidente que esta não é uma capa de telefone comum. A julgar pelo posicionamento dos botões, este shell de smartphone pode ser usado para jogar jogos para o Game Boy original.



Game Boy externo

Exterior



Game Boy Interior

Dentro



O design do shell lembra o Game Boy original e o resumo da patente fornece um resumo de sua funcionalidade e funcionamento.

As imagens da patente exibem um recorte para a tela do smartphone com botões compatíveis com touchscreen. Os botões são revestidos com uma folha condutora para registrar um toque quando o botão é pressionado. É possível visualizar o jogo atual na janelinha, permitindo ao usuário jogar com a tampa do smartphone fechada.

Além das dimensões, este gabinete tem algumas diferenças do Game Boy original. Localizado na parte superior do case, existe um pequeno recorte para que a câmera frontal e o viva-voz possam ser acessados ​​facilmente. O exterior da caixa também inclui aberturas para o alto-falante do telefone e a porta de carregamento. Embora as imagens utilizadas na patente se assemelhem a um smartphone, também afirma que a casca “Pode ser conectado a outro equipamento eletrônico, como um terminal de tablet que não tem função de telefone”.



Atualmente, não há emuladores oficiais do Game Boy para smartphones. Esta patente, juntamente com as ações recentes da Nintendo, como a ação legal contra sites ilegais de ROM, pode indicar que a empresa está desenvolvendo um software de emulação oficial.

Tag Nintendo