Ninguém salva o mundo – Como completar a masmorra das catacumbas da rainha das bruxas

Você encontrará as Catacumbas da Rainha das Bruxas enquanto explora o mundo aberto de Ninguém Salva o Mundo. Esta Catacumba também é conhecida como Masmorra Lendária, e você terá a tarefa de sair vitorioso. Neste guia, veremos como concluir a masmorra das catacumbas da rainha das bruxas em ninguém salva o mundo.

Conteúdo da página

Como completar a masmorra das catacumbas da rainha das bruxas em ninguém salva o mundo

A Witch Queen Catacomb é uma masmorra do início do jogo, então seria bastantedesafiadorpara completá-lo enquanto você ainda está aprendendo sobre o mundo. Há um monte de inimigos fortes para lutar também, e um deles é o mais formidável, chamado Summoner. Aqui veremos algumas maneiras de enfrentar a Catacumba da Rainha das Bruxas em Ninguém Salva o Mundo.

Consulte Mais informação:Como obter FP e XP rapidamente em Ninguém salva o mundo

Para chegar às Catacumbas da Rainha das Bruxas, viaje para o leste do Grand Castle e da New Old Town. Embora o layout da masmorra não seja tão difícil de decifrar, são os inimigos que residem dentro dela que testarão sua força e força de vontade. A maioria desses inimigos pode ser derrubada usando ataques do tipo Dark ou Blunt. Usar o Slug aqui será benéfico, especialmente suas habilidades ativas Stomp e Slime Slide, que são ótimas para enfrentar as Dark and Blunt Wards dos inimigos. Além disso, o lodo que deixa para trás é ótimo para desacelerar os inimigos que pisam nele. Enquanto o inimigo está lento, atire neles com o Slug's Tear Burst. As habilidades passivas de Slug's Secret e Horsepower do seu Slug o ajudarão a superar a maioria dos obstáculos com as habilidades ativas acima.

Aprimorar seu Slug para o Rank D será suficiente para derrubar os inimigos nas Catacumbas da Rainha das Bruxas.

Invocadores

Quando você encontrar um Summoner na masmorra, você terá que vencê-lo imediatamente, senão ele continuará gerando inimigos para vir atrás de você. Atire neles usando seu Slime Slide para quebrar a Dark Ward e envenená-los. Fique longe deles usando seu Slime Slide novamente, então use seu Tear Burst de longe até que eles morram. Se você se deparar com um grupo de Summoners, tente separá-los e depois derrubá-los um por um.

A luta do chefe

O chefe da Catacumba da Rainha das Bruxas é um feiticeiro sem pêlos, um pouco maior. Embora você possa ter encontrado as versões de tamanho normal deles no Mundo Superior, o grande feiticeiro sem pêlos pode se clonar durante a batalha. Se você está confuso com qual deles derrubar, acerte todos os clones uma vez e fique de olho naquele cuja saúde cai. O feiticeiro também convocará inimigos, especialmente Summoners, e nesse caso derrubará todos os inimigos regulares antes de retomar sua luta com o chefe. Além disso, é melhor estar em movimento, pois o chefe pode gravar um círculo mágico embaixo de você que causará dano contínuo.

Com isso, você pode completar as Catacumbas da Rainha das Bruxas emNinguém salva o mundoe sair de lá com sucesso. Se você gostou deste guia, pode conferir todos os nossos outros guias de jogos também.