Solução: Códigos de erro NBA 2K 0f777c90, a21468b6 e 4b538e50

A opinião popular neste momento é que NBA 2K17 é o jogo principal para qualquer jogador que seja fã de basquete. O NBA 2K17 foi projetado principalmente para colocar os jogadores no lugar de jogadores profissionais de basquete e simular a experiência de jogar na National Basketball Association. Como todos os jogos de esportes disponíveis atualmente, o NBA 2K17 tem uma variedade de modos diferentes - há o modo MyCareer que permite criar seu próprio jogador e depois jogar sua carreira na NBA, o modo MyGM que o coloca à frente de um clube de basquete inteiro, e o modo MyTeam, que permite criar seu próprio time de basquete e desafiar times criados por outros jogadores.

Infelizmente, muitos jogadores de NBA 2K17 relataram ter encontrado três códigos de erro - 0f777c90, a21468b6 e 4b538e50 - ao tentar jogar o modo MyCareer do jogo. Para os usuários afetados por esse problema, esses códigos de erro tornam o modo MyCareer do jogo completamente impossível de jogar, e isso é um problema bastante significativo, pois o modo MyCareer do NBA 2K17 é indiscutivelmente o melhor recurso do jogo e o modo de jogo para a maioria dos jogadores. Felizmente, porém, qualquer jogador que veja um ou mais desses códigos de erro ao tentar jogar o modo MyCareer do NBA 2K17 pode tomar certas medidas para tentar resolver o problema. A seguir estão as soluções mais eficazes que são capazes de se livrar desses códigos de erro e permitir que os usuários afetados joguem com êxito o modo MyCareer do jogo:

Solução 1: reinicie o console (apenas para usuários do XBOX One)

Se você estiver jogando NBA 2K17 em um XBOX One, poderá resolver esse problema simplesmente reiniciando o console, como fizeram muitos outros usuários do XBOX One afetados por esse problema no passado. Se você estiver jogando NBA 2K17 em seu XBOX One usando um disco físico do jogo, remova o disco do console antes de reiniciá-lo, deixe o console inicializar, aguarde alguns minutos depois que o console for iniciado, insira o disco do jogo e tente ativar o modo MyCareer do NBA 2K17 para ver se o problema foi corrigido ou não.

Pressionando o botão liga / desliga no Xbox One

Solução 2: atualize o jogo para a versão mais recente disponível

Os códigos de erro 0f777c90, a21468b6 e 4b538e50 podem, em muitos casos, aparecer se o player não conseguiu baixar e instalar um ou mais atualizações para o jogo. Tentar jogar o modo MyCareer do NBA 2K17 quando o jogo não foi atualizado para a versão mais recente disponível pode resultar em você ver um destes três códigos de erro, portanto, se você estiver tendo esse problema, o curso de ação recomendado é fazer o download e instale todas e quaisquer atualizações disponíveis para NBA 2K17.

Baixar e instalar as atualizações disponíveis para o NBA 2K17 pode levar um tempo significativo, dependendo do tamanho da (s) atualização (ões) baixada (s), do console que você está usando e da velocidade de sua conexão com a Internet.

Solução 3: Selecione o arquivo salvo ao entrar no modo MyCareer

Muitos jogadores da NBA 2K17 que contataram o Suporte da 2K quando se depararam com esse problema descobriram que ele pode ser resolvido simplesmente pressionando Triângulo (ou equivalente, se você estiver usando um console diferente) em Minha carreira e selecionando um arquivo de salvamento específico. Esta solução foi confirmada como capaz de eliminar os códigos de erro 0f777c90 e a21468b6 em particular, mas também funciona para o código de erro 4b538e50 em alguns casos.

Solução 4: inicialização limpa do computador

Se nenhum dos métodos acima funcionar, podemos tentar fazer uma inicialização limpa em seu computador. A inicialização limpa é um ato em que você impede que todos os aplicativos / serviços de terceiros sejam executados em seu computador. Existem vários casos em que aplicativos de terceiros entram em conflito com o aplicativo principal e, portanto, causam problemas de operação. Nesta solução, vamos abrir seus itens de inicialização e desativar a execução de todos os aplicativos / serviços de terceiros.

Desativando todos os serviços para uma inicialização limpa

Você deve Bota Limpa seu computador e tente iniciar o NBA. Se o problema for resolvido, você poderá habilitar os serviços um por um, a menos que encontre o problemático e desabilite-o para sempre.

Solução 5: Usando a solução alternativa do Triângulo

Se nenhum dos métodos acima funcionar, há uma solução alternativa que você pode usar para ignorar a mensagem de erro temporariamente. Suporte oficial da NBA recomendado toque triângulo em Minha carreira para selecionar o arquivo salvo. Isso é conhecido por ser uma 'solução alternativa' e não uma solução permanente.

Solução 6: Verificar detalhes da conta

Como último recurso, você deve se certificar de que sua conta da NBA está conectada apenas um sistema. De acordo com a documentação oficial da NBA, se mais de um dispositivo tiver seu conta conectado, você enfrentará vários problemas, incluindo problemas de sincronização e mensagens de erro que aparecem de vez em quando.

Além disso, certifique-se de que sua conta seja confirmada e verificada usando o e-mail que você forneceu. Considere refazer o login na plataforma também e veja se isso faz alguma diferença. Em essência, você deve começar a olhar para os detalhes e problemas relacionados à conta e certificar-se de que não haja nenhum problema com eles.