Microsoft incluirá o Project xCloud Remote Cloud Gaming gratuitamente com o Xbox Game Pass Ultimate

Jogos / Microsoft incluirá o Project xCloud Remote Cloud Gaming gratuitamente com o Xbox Game Pass Ultimate 2 minutos lidos Halo Master Chief

Fonte Master Chief (Halo) - GaintBomb



O Project xCloud da Microsoft está pronto para ser incluído na assinatura do Xbox Game Pass Ultimate. Curiosamente, parece que a Microsoft oferecerá a capacidade de jogar gratuitamente em servidores remotos em nuvem. A empresa tem testado exaustivamente o Projeto xCloud por algum tempo e, avançando, espera-se que o serviço seja totalmente dependente de servidores remotos para dados, processamento, jogabilidade e streaming de jogos.

A partir do próximo mês, o Project xCloud se tornará parte do serviço Xbox Game Pass Ultimate da Microsoft sem nenhum custo adicional. O serviço xCloud permite que os jogadores do Xbox joguem em dispositivos móveis ou até mesmo iniciem um jogo em seus consoles e retomem em seu telefone ou tablet. Por outro lado, Xbox Game Pass Ultimate combina acesso ao Xbox Live e uma assinatura do Xbox Game Pass , e em breve, o serviço de streaming de jogos em nuvem.



Obtenha o Microsoft Project xCloud Remote Cloud Gaming gratuitamente com o Xbox Game Pass Ultimate:

A partir de setembro de 2020, a Microsoft está adicionando um novo privilégio ao Xbox Game Pass Ultimate, a assinatura que inclui o Xbox Live Gold e o Xbox Game Pass para console e PC. A Microsoft oferecerá acesso ao Project xCloud. O preço total do Xbox Game Pass Ultimate será de $ 14,99 por mês. É interessante notar que o preço não mudou.



A tecnologia de streaming baseada em nuvem do Microsoft Project xCloud permite que os usuários joguem Títulos do Xbox Game Pass em telefones e tablets. O serviço está em teste público desde setembro de 2019 em alguns países. A Microsoft afirmou que mais de 100 títulos do Xbox Game Pass poderão ser reproduzidos em um telefone ou tablet quando o serviço de streaming for lançado comercialmente.

O acesso ao Projeto xCloud está atualmente limitado aos EUA, Canadá, Coreia do Sul, Reino Unido e 'muitos países da Europa Ocidental'. A limitação na disponibilidade pode ser devido ao requisito de baixa latência e tempos de ping que são necessários para um jogo sem problemas na Internet. O serviço de streaming de jogos é atualmente compatível com alguns smartphones e tablets Android poderosos . No entanto, a Microsoft lançou uma versão de teste limitada do xCloud em dispositivos iOS em fevereiro deste ano.



Microsoft planeja oferecer o xCloud como o primeiro serviço para pessoas que experimentam os jogos do Xbox:

A Microsoft tem planos grandes e ambiciosos para o Project xCloud. Falando sobre o esforço, o chefe do Xbox Phil Spencer disse: “Com os jogos em nuvem no Game Pass Ultimate, você poderá jogar mais de 100 títulos do Xbox Game Pass no seu telefone ou tablet. E como o Xbox Live se conecta a todos os dispositivos, você pode jogar junto com os quase 100 milhões de jogadores do Xbox Live em todo o mundo. Então, quando o Halo Infinite for lançado, você e seus amigos podem jogar juntos e mergulhar no universo do Halo como Master Chief - em qualquer lugar que você vá e em vários dispositivos.

https://twitter.com/IGN/status/1283756034662727682

“Há uma facilidade de navegação e capacidade de compra no xCloud que considero incrivelmente valiosa hoje. Muitas vezes, a primeira vez que jogo um jogo, na verdade, é no xCloud, então posso ir e usá-lo como minha experiência de avaliação lanchonete. Queremos que esse teste seja tão fácil quanto na música e no vídeo hoje, onde posso enviar uma faixa no Spotify hoje e você pode transmiti-la instantaneamente. Com o tempo, em qualquer lugar onde eu vir um jogo, devo ser capaz de tentar. ”

o que A Microsoft deseja alcançar com o Project xCloud é muito semelhante ao que o Google havia prometido com seu próprio serviço remoto de streaming de jogos em nuvem, o Stadia. O Google tem tentado cada vez mais aproveitar a popularidade do YouTube para sugerir jogos na Google Play Store. Além disso, planeja ajudar as pessoas a ir direto para os jogos a partir dos vídeos.

Tag Xbox