Rainbow Six Siege: 5 coisas que você precisa saber sobre a Operação Burnt Horizon

Jogos / Rainbow Six Siege: 5 coisas que você precisa saber sobre a Operação Burnt Horizon 2 minutos lidos

Rainbow Six Siege



Após a revelação oficial da Operação Burnt Horizon, a Ubisoft lançou a nova temporada nos servidores de teste do Rainbow Six Siege. Juntamente com Gridlock e Mozzie, há algumas mudanças e adições direcionadas ao jogo no quarto ano. Sem mais delongas, aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre o Burnt Horizon.

Fogo amigo reverso

A implementação de fogo amigo reverso é algo que os fãs de Rainbow Six Siege desejam há muito tempo. A toxicidade, especialmente o massacre em equipe, é um grande problema dentro da comunidade. A partir do Burnt Horizon, a Ubisoft ativará o primeiro protótipo de fogo amigo reverso .



Fogo amigo reverso

Fogo amigo reverso



Após o primeiro timekill, qualquer dano adicional causado aos companheiros será refletido de volta para o jogador. Um aviso será exibido na parte superior da tela para notificar os jogadores quando o fogo amigável reverso for ativado. Uma vez ativado, o fogo amistoso reverso permanecerá durante a partida, independentemente de ser classificado ou casual.



Sem mais reinicializações

Reinicializar é uma das mecânicas mais estranhas do Rainbow Six Siege. Se você pensar sobre isso, ferir propositalmente um colega de equipe enfraquecido, apenas para reanimá-lo e curá-lo em até 50 HP é uma maneira estranha de fazer as coisas. Na versão atual do servidor de teste , a redefinição não é mais possível. De agora em diante, companheiros de equipe feridos revividos de um estado de DBNO terão 20 HP (15 HP em Terrorist Hunt), em vez dos habituais 50 HP.

Como essa mecânica está no jogo desde o lançamento, é estranho que a Ubisoft tenha decidido removê-la. Notavelmente, essa mudança não foi mencionada no Burnt Horizon inicial notas de patch . A mudança foi implantada recentemente no servidor de teste, o que significa que a Ubisoft ainda pode decidir não trazê-la para servidores ativos.

Retrabalho de movimento

Embora não seja detalhado nas notas do patch, a Ubisoft está testando novas animações de movimento do jogador. Essa mudança foi feita para resolver o problema do spam crouch and lean que tem atormentado o Rainbow Six Siege por várias semanas. Embora as animações pareçam um tanto instáveis ​​e lentas, o spam agachado e enxuto nos servidores de teste não é mais explorável.



Rollback MMR

Não importa o jogo, trapaceiros e hackers sempre serão um incômodo para os jogadores. As medidas anti-trapaça da Ubisoft já banem milhares de trapaceiros todas as semanas, mas seu próximo recurso tentará minimizar os danos causados. Começando em Burnt Horizon, o Criação de correspondências e reversão de classificação característica irá “Reverter ganhos e perdas de MMR para todos os jogadores em partidas nas quais o trapaceiro banido participou naquela temporada.”

Lista de reprodução para iniciantes

Com tantos operadores únicos e mapas variados, Rainbow Six Siege é muito intimidante para os novos recrutas. Para facilitar a entrada de novos jogadores no jogo, a Ubisoft adicionou a lista de reprodução multijogador Newcomer.

Lista de reprodução para iniciantes

Lista de reprodução para iniciantes

Disponível exclusivamente para jogadores abaixo do nível 50, a nova lista de reprodução irá ajudá-los a aprender o básico do Rainbow Six Siege. A lista de reprodução Newcomer apresenta o modo de jogo de bomba jogado em três mapas: Banco, Consulado e Chalet.

A Operação Burnt Horizon para Rainbow Six Siege ainda não foi lançada nos servidores ativos, o que significa que o conteúdo das notas do patch está sujeito a alterações. Os operadores australianos Gridlock e Mozzie estão agora disponíveis nos servidores de teste juntamente com o novo mapa, Outback.

Tag Operação Burnt Horizon arco-íris seis cerco