Android / Últimos smartphones Google Pixel disponíveis na Verizon Mobile confirma o gigante da telecomunicação dos EUA 2 minutos lidos Via Android Police

O Pixel 4 mostra quedas na taxa de atualização abaixo de 75 por cento do brilho da tela

Os smartphones Android da marca Pixel do Google continuarão disponíveis na Verizon Mobile. A gigante das telecomunicações dos EUA confirmou que toda a geração atual e os próximos telefones Pixel do Google terão suporte e estarão disponíveis.

A Verizon Mobile dissipou os rumores e preocupações crescentes sobre os smartphones Google Pixel Android serem retirados de seu catálogo. A empresa observou categoricamente que continuará a comercializar os smartphones Pixel do Google ao longo de 2020.

A Verizon dará continuidade ao suporte e aos planos de oferta que incluem os atuais e futuros smartphones Android Google Pixel:

Houve rumores persistentes na mídia social que afirmavam que a Verizon Mobile deixará de oferecer planos que incluem os smartphones Android Google Pixel. Em outras palavras, a empresa de telecomunicações não oferecerá assinaturas que incluam um upgrade para os próximos dispositivos Google Pixel. Os rumores começaram depois de uma história publicada por Polícia Android na noite passada, que relatou que a Verizon 'não tem intenção' de vender futuros telefones Pixel.

Após o alvoroço nas redes sociais, a publicação rapidamente retratou a história e afirmou que sua fonte provavelmente estava procurando informações não confiáveis ​​ou desatualizadas. É interessante notar que a Verizon não afirmou que estava pensando em retirar os dispositivos Google Pixel de seu catálogo. No entanto, após o lançamento da história, um porta-voz da Verizon observou: “Esta história é completamente falsa e a Verizon está totalmente comprometida em apoiar o Google em 2020”. Um porta-voz do Google reafirmou que a história também “não é verdade”.

As vendas do Google Pixel dependem muito do suporte de carreira?

A maioria de Smartphone Pixel Android do Google s venderam por meio de planos de assinatura de carreira. Na verdade, o maior canal de vendas do Pixel tem sido a Verizon Mobile. A empresa de telecomunicações tinha direitos exclusivos para vender os três primeiros modelos de smartphones Android premium nos Estados Unidos. Parece que a Verizon Mobile deu muito impulso de marketing por trás deles.

Analistas de mercado argumentam que foi a parceria entre o Google e a Verizon que ajudou a gigante das buscas a conseguir o lançamento da marca Pixel. Os mais recentes Pixel 3A e 4 foram os primeiros Modelos de pixel para estar disponível em várias operadoras nos EUA.

Enquanto dispositivos Pixel desbloqueados estão comumente disponíveis nos Estados Unidos, um grande número de vendas, por meio de atualizações, acontecem por meio de operadoras. Portanto, a reação imediata da empresa de telecomunicações era bastante esperada. Qualquer atraso em oferecer uma reação pode ter um impacto significativo na confiança do cliente.

Não há dúvida de que as vendas de smartphones Android da marca Google Pixel têm sido bastante lentas ou lentas nos últimos anos. O principal motivo pode ter sido o número crescente de smartphones chineses da Xiaomi, Huawei, Meizu e muitos outros que possuem hardware poderoso e estão disponíveis a preços altamente atraentes. Na verdade, as vendas dos dispositivos Pixel começaram a aumentar somente depois que o Google lançou um modelo de baixo custo no ano passado.

Considerando as vendas rejuvenescidas após a introdução de um smartphone Pixel de preço atraente, o Google deve anunciar um Pixel 4A de custo mais baixo nos próximos meses, seguido pelo Pixel 5. Conforme confirmado pela Verizon, esses dispositivos estarão disponíveis em atualização e novos pacotes de assinatura.

Tag Google Google Pixel