Tweet Cryptic da conta oficial do Crysis no Twitter sugere revival da série

Jogos / Tweet Cryptic da conta oficial do Crysis no Twitter sugere revival da série 1 minuto lido crise

crise



Sete anos após o lançamento do último jogo, a icônica série Crysis pode finalmente retornar. Um novo tweet misterioso postado pelo oficial Crysis Twitter relato aponta para algum tipo de revival para a série de tiro em primeira pessoa da Crytek.

Lançados pela primeira vez em 2007, os jogos Crysis atraíram muitas cabeças principalmente devido aos seus visuais atraentes, entre muitas outras coisas. Crysis 3, a última parcela da série, teve seu lançamento em 2013. Desde então, os fãs têm esperado ansiosamente por notícias sobre uma sequência ou até mesmo uma remasterização. Após anos de espera, a Crytek quebrou oficialmente o silêncio hoje na forma de um vago tweet.



A conta do Twitter em questão não publica nada há mais de três anos, então o novo tweet é definitivamente surpreendente, para dizer o mínimo. Quanto ao seu conteúdo, na verdade não há informações concretas a serem encontradas. É obviamente um teaser de algum tipo e a Crytek está aparentemente se preparando para uma grande revelação. No entanto, como já faz muito tempo que nenhuma notícia sobre a série Crysis foi compartilhada, não temos certeza sobre o que será a revelação.

Nos últimos anos, os fãs do Crysis foram vítimas de partidas cruéis várias vezes. No início deste mês, Crytek sugerido em uma remasterização do primeiro jogo, atualizando o site oficial com uma foto do primeiro protagonista. Infelizmente, a empolgação resultante durou pouco, pois foi rapidamente confirmado como sendo uma piada do Dia da Mentira.

O tweet de hoje certamente não é o anúncio que os fãs esperavam, mas pelo menos não é um troll óbvio.



Há muitas evidências que sugerem que Crysis 4 ou mesmo uma remasterização do primeiro jogo poderia estar em andamento, mas sem um anúncio oficial da EA ou da própria Crytek, não podemos dizer com certeza. Seja qual for o caso, podemos ter certeza de que um novo jogo Crysis construído em tecnologia moderna será, no mínimo, um sucessor da icônica ferramenta de benchmarking que é o Crysis 3.

Tag crise Crysis 4 Crysis Remasterizado