Adobe Premiere Rush disponível agora para Galaxy e outros carros-chefe do Android

maçã / Adobe Premiere Rush disponível agora para Galaxy e outros carros-chefe do Android 2 minutos lidos

Pressa



Embora o iMovie da Apple tenha dominado o mercado de edição de vídeo móvel, a Adobe ainda não deixou sua marca. Eles adicionaram sua parte ao mercado de edição de vídeo móvel no ano passado com o Adobe Rush. Adobe Rush foi introduzido exclusivamente para iOS. Os desenvolvedores geralmente fazem isso para desenvolver uma plataforma estável. Como o iOS permite uniformidade em todos os seus dispositivos, é mais fácil para os desenvolvedores acomodar o sistema e desenvolver seu produto.

O produto



Em primeiro lugar, devemos entender do que se trata o produto. O Rush da Adobe é um claro concorrente das plataformas iMovie for Mobile da Apple. O que o diferencia do iMovie, porém, é o fato de que é igual ao iMovie, mas com alguns esteróides digitais sérios. A pergunta pode surgir, “Por que não Adobe Premiere Elements?”. Bem, para responder a essa pergunta: simplificando, o Rush é melhor. Ele pode lidar melhor com as filmagens e oferece uma abordagem mais profissional da linha do tempo. Ele fornece funcionalidade avançada para lidar com filmagens em várias linhas do tempo. A mixagem de áudio está quase, senão totalmente, no mesmo nível da versão desktop do Premiere.



Expansão para Android

O aplicativo, que é tão bom, não poderia ser simplesmente elogiado o suficiente. Isso porque mais da metade dos usuários de celular simplesmente não conseguia usá-lo. Inicialmente, o aplicativo era restrito ao iOS, mas de acordo com um relatório de 9to5google, Adobe Rush também está disponível para Android. A partir de agora, ele é compatível apenas com alguns telefones Android. Seu foco principal é a linha Galaxy S, por ser bastante integrada à plataforma. Outros dispositivos compatíveis incluem a linha Pixel, OnePlus 6t e 7 Pro e o Note 9.



O aplicativo está disponível por US $ 9,99 na google play store como um aplicativo independente, mas os usuários da Samsung ganham vantagens extras. Em uma tentativa de aproveitar ao máximo aquele painel infinito AMOLED quase perfeito, a Adobe forneceu 100 GB para usuários do Galaxy que assinam o serviço. Além disso, os usuários também podem aproveitar um desconto de 20% no primeiro ano.

Talvez isso abrisse um mercado maior para a Adobe. Dado que muitos criadores de conteúdo, pequenos ou grandes, editam suas filmagens capturadas a partir do próprio dispositivo. Também pode forçar a Apple a abaixar seu cavalo alto coberto de cetim e expandir também.

Tag Adobe