Como você licencia a transferência no PS4

Como fazer sua transferência de licença do PS4

Antigamente, quando os jogos vinham em DVDs, compartilhá-los com seus amigos era tão fácil quanto entregar o DVD e seu amigo poderia desfrutar do jogo. Você também podia trocar jogos e todos tinham sua vez de jogar um jogo sem ter que comprar várias cópias, mas isso era passado. As coisas mudaram bastante. Hoje, você tem que Licenciar transferir os títulos para seus amigos. Neste guia, mostraremos como transferir licenças ou compartilhar seus títulos com outras pessoas.

Como Gameshare de PS4 para PS4

O processo é muito simples e você não precisa de muito além de acessar o PS4 de um amigo e as informações de login da sua conta. Depois de conseguir replicar o processo que estamos prestes a mostrar, você mesclará sua biblioteca de jogos no console de seu amigo e seu amigo poderá acessar os títulos de jogos em seu console. Então, aqui vai o processo.

1. O primeiro passo, inicie o console do seu amigo e faça o login com sua conta PlayStation
  2. No menu principal, selecione Configurações
  3. Clique em Gerenciamento de contas
  4. Agora, selecione Ativar como seu PS4 principal
  5. Clique em Ativar

Se você quiser jogar os jogos que seu amigo tem, o processo é o mesmo. Apenas, seu amigo precisa compartilhar as informações da conta do PlayStation para que você possa fazer login como seu amigo no console.

Dessa forma, você pode jogar os jogos no PS4 um do outro.

Certas coisas para manter em mente

Se você atualizar sua conta PS4, como optar pela conta PS4 Pro, terá que passar pelo processo novamente. Você também terá que desativar a conta do PS4 do seu amigo para poder configurar seu console. O processo para desativar é semelhante com apenas uma diferença em vez de selecionar Ativar, você terá que selecionar Desativar.

Agora, quando se trata de compartilhar sua conta PS4, recomendamos que você tome a decisão com sabedoria. Depois de configurar o PS4 com a conta atualizada, você pode seguir o processo novamente para compartilhar o jogo com familiares e amigos. Esta é a única maneira que você pode licenciar para transferir seus títulos no PS4 para seus amigos.

Caso você se depare com uma situação em que deseja desativar sua conta PS4 no console de seus amigos, pode fazê-lo através da ferramenta de gerenciamento de contas PlayStation usando qualquer navegador. No entanto, há um problema – você pode fazer isso apenas uma vez em 6 meses.

Outra coisa a lembrar, embora você possa compartilhar sua conta com qualquer número de pessoas, você só pode jogar o mesmo jogo com um outro amigo em um console diferente. Se mais de 2 pessoas usarem a mesma conta para jogar o jogo simultaneamente, sua conta será sinalizada e banida. Portanto, é melhor não compartilhar sua conta com mais de um amigo.