Como parar os redirecionamentos automáticos no Google, Firefox e Edge

• Depois de ver, clique com o botão direito sobre ele e escolha Excluir para removê-lo.

Excluindo o pacote Microsoft Edge

• Em seguida, pressione Tecla Windows + R novamente para abrir outra caixa de diálogo de execução. Este tipo, tipo “PowerShell” e clique Ctrl + Shift + Enter para abrir um Powershell Prompt elevado. Quando solicitado pelo UAC (controle de conta de usuário) , clique sim para conceder privilégios administrativos.

Caixa de diálogo Executar: powershell Em seguida, pressione Ctrl + Shift + Enter

• Dentro da janela elevada do PowerShell, digite o seguinte comando e pressione Enter para reinstalar o Microsoft Edge:
     Get-AppXPackage -AllUsers -Name Microsoft.MicrosoftEdge | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation)  AppXManifest.xml” -Verbose}
  • Reinicie o computador para permitir que o sistema operacional recrie os componentes necessários do Microsoft Edge.
  • Como desabilitar redirecionamentos em seu navegador

Agora que você garantiu que seus redirecionamentos não estão sendo causados ​​por um malware / adware / spyware, você pode modificar com segurança o comportamento padrão do seu navegador para proibir redirecionamentos.

Mas lembre-se de que o processo de fazer isso será diferente dependendo do navegador que você está usando. Com isso em mente, siga os guias aplicáveis ​​ao seu navegador.

Desativando redirecionamentos no Chrome

O Google Chrome já vem com alguma proteção integrada contra redirecionamentos do navegador. No entanto, essa segurança não é perfeita e pode ser complementada por uma extensão. Sem mencionar os casos em que a Navegação segura está desativada.

Veja como desativar redirecionamentos no Chrome:

1. Abra o Google Chrome e clique no ícone de ação no canto superior direito. No menu recém-aberto, escolha Configurações.
    2. No menu Configurações do Chrome, role até a parte inferior da tela e expanda o Avançado cardápio.
    3. Vá até a guia Privacidade e segurança e certifique-se de que o botão de alternância associado a Navegação segura está ativado.
    4. Depois que o Sae Browsing estiver ativado, verifique se você ainda está enfrentando redirecionamentos do navegador. Se você for, visite este link (aqui) e clique em Adicionar ao Chrome para instalar o navegador Skip Redirect.
    5. Após um breve momento, você verá um prompt de confirmação. Clique sim para aceitar a instalação e aguarde a conclusão da operação.
    6. Visite alguns sites para os quais estamos redirecionando você anteriormente e veja se o problema foi resolvido.

Interrompendo redirecionamentos automáticos no Google Chrome

Desativando redirecionamentos no Firefox

Assim como o Chrome, o Firefox também é equipado com alguns recursos de segurança capazes de evitar redirecionamentos maliciosos. E se isso não for suficiente, você sempre pode instalar um suplemento adicional que impedirá qualquer tipo de redirecionamento.

Aqui está um guia rápido sobre como desativar redirecionamentos no Firefox:

1. Abra o Firefox e clique no botão de ação (ícone de três linhas) no canto superior direito da tela.
    2. No menu recém-exibido, clique em Opções
    3. Dentro de Opções do Firefox menu, vá para o privacidade e segurança guia e role para baixo até o Permissões aba. Ao chegar lá, certifique-se de que a caixa de seleção relacionada a Bloquear janelas pop-up esteja marcada. Esta etapa impedirá o Firefox de abrir janelas pop-up redirecionadas.
    4. Em seguida, role para baixo até o Segurança guia e certifique-se de que a caixa associada a Bloqueie conteúdo perigoso e enganoso está checado. Isso garantirá que os redirecionamentos prejudiciais sejam desativados desde o início.
    5. Se você já aplicou essas alterações e ainda está encontrando redirecionamentos de página, visite o link (aqui) e clique em Adicionar ao Firefox para instalar um suplemento capaz de bloquear totalmente os redirecionamentos.

Interrompendo redirecionamentos automáticos no Firefox

Desativando redirecionamentos no Microsoft Edge

Embora o Microsoft Edge não tenha um suplemento de extensão capaz de bloquear redirecionamentos, ele consegue fazer um bom trabalho bloqueando-os internamente. Aqui está um guia rápido sobre como evitar qualquer redirecionamento no Microsoft Edge:

1. Abrir Microsoft borda e clique no botão de ação no canto superior direito.
    2. No menu recém-exibido, clique em Configurações.
    3. No Configurações menu, clique no Segurança inteligente aba.
    4. No Segurança inteligente guia, role para baixo até o Segurança guia e certifique-se de que os alternadores associados a Windows Defender SmartScreen e Block pop-ups estão habilitados.
    5. Reinicie seu navegador para permitir que as alterações tenham efeito.

Parando Redirecionamentos Automáticos no Edge