Correção: pode haver um problema com o driver do adaptador Wi-Fi

Se isso ocorrer, siga as instruções abaixo para corrigi-lo.

1. Siga as etapas 1-3 das instruções acima para abrir as propriedades do serviço. Navegue até a guia Logon e clique no botão Procurar….

1. Na caixa “Digite o nome do objeto a ser selecionado”, digite o nome da sua conta, clique em Verificar nomes e espere que o nome seja reconhecido.
  2. Clique em OK quando terminar e digite a senha na caixa Senha quando for solicitado, caso você tenha configurado uma senha. Agora deve começar sem problemas!

Solução 4: Desative o driver do filtro de rede AVG

Esta solução é destinada a usuários do AVG que optaram por instalar o driver de filtro de rede AVG. É parte do pacote de segurança AVG, mas é uma causa conhecida desse erro específico. Recomendamos que você desative esse recurso para se livrar do erro.

1. Use a combinação de teclas Windows + R que deve abrir imediatamente a caixa de diálogo Executar, onde você deve escrever ‘ncpa.cpl’ na barra e tocar em OK para abrir o item de configurações de conexão com a Internet no Painel de Controle.
Execução de configurações de rede e conexão

1. Quando a janela Conexão com a Internet for aberta por um desses métodos, clique duas vezes no Adaptador de rede ativo.
  2. Em seguida, clique em Propriedades e localize a entrada do driver do Filtro de Rede AVG na lista. Desative a caixa de seleção ao lado desta entrada e clique em OK. Reinicie o seu computador para confirmar as alterações e verifique se o problema ocorre com a sua ligação à Internet novamente.
Desativando o driver de filtro de rede AVG