Correção: valor inválido para erro de registro

A Windows Store foi uma das adições mais importantes no Microsoft Windows. Inicialmente, ele estava integrado ao Windows 8, mas apresentava alguns problemas sérios na época. Embora a Microsoft tenha tomado uma grande iniciativa, deve-se ter em mente que a Apple tem um App Sore que é muito preenchido e avançado que a Windows Store da Microsoft.

Na versão mais recente do Windows, ou seja, o Windows 10, a loja foi integrada com algumas das principais correções e está muito mais acessível do que antes. Mas os usuários, que atualizaram seu Windows anterior para o Windows 10, relataram um erro chamado valor inválido para registro ao tentar abrir o aplicativo da Windows Store. Na verdade, é uma grande questão que precisa ser considerada.

Portanto, neste guia, estaríamos corrigindo esse problema que assombra a Windows Store.

Motivo por trás do erro da Windows Store “Valor inválido para registro”:

A razão final por trás desse problema pode ser o arquivos de registro específico para a loja do Windows. Esses arquivos de registro podem estar corrompidos devido a algumas interrupções externas. Siga as soluções abaixo para resolver esse problema.

Soluções para corrigir o erro da Windows Store “Valor inválido para registro”:

Método # 1: registrando novamente a Windows Store:

O método mais bem-sucedido para fazer a Windows Store voltar a funcionar é registrá-la novamente. Para fazer isso, siga as etapas abaixo.

1. Abra o Prompt de comando clicando com o botão direito sobre o ícone do menu Iniciar e selecionando o Prompt de Comando (Admin) . Certifique-se de executá-lo como administrador .

valor inválido para registro1

2 Digite ou cole a seguinte linha de código dentro do prompt de comando seguida pelo Entrar chave para executá-lo.

powershell -ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $ Env: SystemRoot WinStore AppxManifest.XML

valor inválido para registro 2

Se você receber algum erro durante o processo, certifique-se de que SISTEMA está definido como proprietário e você tem direitos administrativos. Após a conclusão do processo, abra o aplicativo Store e verifique se o problema foi resolvido.

Método 2: limpar os caches da Windows Store

Os arquivos de cache também podem afetar as operações da Windows Store. Portanto, limpar esses arquivos pode resolver o problema para você.

1. Abra o Corre caixa de menu pressionando Win + R teclas do teclado. Tipo Exe na caixa de texto e pressione Entrar chave para iniciar o processo de limpeza.

valor inválido para registro 3

2. Reinicie o aplicativo da Windows Store e verifique se o erro ainda persiste ou não.