Supostamente, hack permite atualizações de segurança estendidas gratuitas em todos os PCs com Windows 7

janelas / Supostamente, hack permite atualizações de segurança estendidas gratuitas em todos os PCs com Windows 7 1 minuto lido Atualizações de segurança estendidas gratuitas do Windows 7

Windows 7



A Microsoft planeja encerrar o suporte para usuários do Windows 7 após 14 de janeiro do próximo ano. The Big M prometeu fornecer suporte estendido pago para usuários corporativos e de pequenas empresas por até três anos.

No entanto, os patches e correções de segurança não estariam mais disponíveis para dispositivos que não são elegíveis para suporte estendido. Alguns usuários inteligentes encontraram um hack que pode permitir que todos os dispositivos Windows 7 sejam inscritos no programa Extended Security Updates.



Notavelmente, a Microsoft lançou recentemente uma atualização para determinar a elegibilidade dos dispositivos a serem inscritos no programa ESU. Uma vez que a atualização é instalada em seu sistema, ela executa uma verificação nos bastidores para esse propósito. A ferramenta desenvolvida recentemente permite que você ignore a verificação para receber atualizações da Microsoft.



Como obter atualizações gratuitas do Windows 7 por mais de três anos

Embora a atualização verifique a elegibilidade do seu dispositivo para participar do programa Extended Security Updates, ela pode permitir que você obtenha atualizações gratuitas do Windows 7 por mais de três anos. Alguns Windows 7 usaram um hack para contornar a verificação de atualizações de segurança estendidas.



Os usuários interessados ​​inicialmente precisam visitar o Fórum MDL para baixar e extrair um pequeno arquivo. Você pode então ignorar a verificação com a ajuda de dois arquivos em lote incluídos no pacote. Se examinarmos os detalhes, alguém basicamente manipulou essas verificações para que elas retornem verdadeiras em seu sistema.

O Windows 7 ignora as verificações de atualizações de segurança

Ignorar verificações de atualizações de segurança no Windows 7

Isso significa que o hack permitirá que você receba atualizações de segurança estendidas em seus dispositivos Windows 7 executando as edições Ultimate, Starter ou Home.



Os usuários do MDL confirmaram que você pode usar o hack para habilitar as atualizações de segurança estendidas para todas as versões do Windows 7. No entanto, vale a pena mencionar que o truque funciona para a atualização de teste da Microsoft, pelo menos por agora. Resta saber se você será capaz de usá-lo com as atualizações de segurança estendidas do Windows 7 reais.

Existe a possibilidade de que a Microsoft bloqueie o hack antes de 14 de janeiro de 2020. No entanto, os fãs leais do Windows 7 podem inventar outra maneira de contornar as verificações. Se isso acontecer, você pode continuar usando o Windows 7 por mais três anos.

Tag Microsoft Windows 7