Corrija o bug do Sleeping Loop de Assassin's Creed Valhalla Dublin/Irlanda



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

A cada nova atualização, sempre há algo errado em Valhalla. AC Valhalla é um título incrível e um dos pináculos da série, mas também é um jogo que possui uma série de bugs. Alguns já existem com o jogo há muito tempo. Com a maioria dos bugs, sempre há algo que funciona para contornar, como carregar um salvamento anterior, sair da área, etc. Espero que haja algo que você possa fazer para o bug do loop de sono do Assassin's Creed Valhalla Ireland/Dublin.



Como corrigir AC Valhalla Bug Indo para a Irlanda faz com que uma cena cortada em loop de Eivor adormeça

O bug do ciclo de sono do AC Valhalla afeta os jogadores que vão para a Irlanda, seja em viagens rápidas para lá ou de outra forma. O bug começou a aparecer após opatch recente 1.3.0. Após a atualização, se você voltar para Dublin, uma cena começará que não pode ser ignorada e Eivor irá para a cama. Uma vez que ele vai para a cama, o bug começa e Eivor fica preso em um loop de sono.



Assassin

Deixando o jogo preso no ponto e você não poderá continuar mais. A única maneira de sair do loop de sono é sair do jogo para o menu, mas se você retornar ao jogo, você se encontrará no loop do jogo. Mesmo reiniciar o jogo não ajuda com o bug.



A única maneira de sair do bug e do sono é carregar outro salvamento automático que não esteja em Dublin. No momento da redação deste artigo, não parece haver nenhuma maneira de explorar a Irlanda sem acionar o bug. A boa notícia é que a equipe de desenvolvimento está ciente do bug e trabalhando em uma solução.

Embora o problema devesse ter sido detectado durante os testes, já que é um bug tão grande e torna um mapa grande completamente impossível de jogar, não há nada que possamos fazer do nosso lado. Vamos torcer para que os desenvolvedores resolvam e incluam a correção na atualização que virá com a próxima expansão.

Para aqueles que não sabem, a próxima expansãoO Cerco de Paris sai no dia 13º.