Hardware / Principled Technologies retrocede de seus resultados originais i9-9900K e publica novos relatórios com desculpas

A liderança da Intel diminui à medida que novos benchmarks são lançados

1 minuto lido Intel Core i9-9900K

Intel Core i9-9900K

Bem, parece que a forte posição da Intel sobre os benchmarks originais serem precisos não é tão forte quanto os fãs esperavam. A Principled Technologies acaba de emitir um novo relatório, uma versão atualizada de seus controversos benchmarks i9-9900K.

No teste original, a Principled Technologies certificou-se de que o Modo de Jogo da AMD estivesse habilitado ao testar os chips threadripper Ryzen para melhor desempenho em jogos. Na verdade, isso está de acordo com as recomendações da AMD, pois permite que os chips mega-core aloquem com eficiência os recursos de memória para jogos.

Mas o problema veio do fato de que eles mantiveram o modo de jogo habilitado para “consistência” ao testar o Ryzen 7 2700X. A AMD recomenda fortemente desativar o modo de jogo no Ryzen 7 2700X durante o jogo. A razão é que ele cortará a contagem de núcleos pela metade, prejudicando o desempenho do jogo.

A Principled Technologies, semelhante à Intel, originalmente se manteve fiel aos seus benchmarks, mas agora retrocedeu após a reação da comunidade. A empresa apresentou um pedido de desculpas e lançou uma versão atualizada dos benchmarks.

Usando o modo de criador padrão, a liderança da Intel sobre a AMD no relatório de benchmarks original encolheu agora.

Fonte de referência - Principais tecnologias

Fonte de referência - PrincipalTechnologies

Fonte de referência - Principais tecnologias

Posteriormente, a Intel divulgou um comunicado agradecendo à Principled Technologies por executar testes adicionais. A empresa apontou que i9-9900K ainda é a CPU para jogos líder mundial.

Dado o feedback da comunidade de tecnologia. estamos satisfeitos que a Principled Technologies tenha feito testes adicionais. Agora eles publicaram esses resultados junto com ainda mais detalhes sobre as configurações usadas e a lógica. Os resultados continuam a mostrar que o Intel Core i9-9900K de 9ª geração é o melhor processador para jogos do mundo.

Agradecemos o tempo e a transparência da Principled Technologies ao longo deste processo. Sempre apreciamos os comentários da comunidade de tecnologia e esperamos análises abrangentes de terceiros no dia 19 de outubro.

O chip i9-9900K em breve estará disponível no mercado para os jogadores comprarem e testarem. No entanto, esses resultados estão mais alinhados com o que muitas influências mostraram.

Tag amd Intel Core i9-9900K