O editor da Microsoft informa que os usuários devem desativar a gramática para evitar conflitos

Microsoft / O Editor da Microsoft informa que os usuários devem desativar a gramática para evitar conflitos 1 minuto lido Microsoft Editor Grammarly

Editor Microsoft

Microsoft anunciado Microsoft Editor durante seu evento Microsoft 365 realizado recentemente. Em uma etapa de acompanhamento, a Microsoft também lançou sua extensão de navegador para todos. Assim, os usuários de PC agora podem baixar a extensão Microsoft Editor em seus navegadores Google Chrome e Microsoft Edge.

Com o lançamento do Microsoft Editor, a gigante de Redmond pretende competir com a popular ferramenta Grammarly. Notavelmente, o Microsoft Editor permite que você use os recursos básicos gratuitamente. No entanto, os usuários do Microsoft 365 têm acesso adicional aos recursos premium que o ajudarão a melhorar seu estilo de escrita.

Parece que a Microsoft está enviando notificações de conflito para aquelas pessoas que estão executando as extensões Grammarly e Microsoft Editor. A notificação informa a eles para desativar o Grammarly nas configurações de extensão do navegador. Um usuário @mehedih_ compartilhado um vislumbre da captura de tela no Twitter:

Editor da Microsoft promete aprimorar seu estilo de escrita

Se você ainda não experimentou o Microsoft Editor, ele funciona de forma semelhante ao popular assistente de escrita Grammarly. O assistente de redação da Microsoft verifica sua escrita em vários sites enquanto você digita. Se você estiver confuso entre os dois serviços, a Microsoft descreve os recursos de seu Editor da seguinte maneira:

“Obtenha sugestões de ortografia, gramática e refinamento no navegador conforme você digita na maioria dos sites.

• Assistência de escrita inteligente - aprenda o básico de ortografia, gramática e pontuação gratuitamente. Receba gramática avançada e feedback estilístico sobre clareza, concisão, formalidade, vocabulário e muito mais com premium (2).
  • Assistência em qualquer lugar que você escrever - Receba feedback em sites como LinkedIn, Gmail, Facebook e muitos outros de seus favoritos com esta extensão do navegador. Se você quiser a ajuda do Editor além da web, abra o Word e procure o ícone do Editor para ver como o Editor pode ajudar em documentos, e-mail e no resto da web.
  • Feedback em vários idiomas - receba feedback básico em mais de 20 idiomas (e verificação ortográfica especificamente em mais de 80) para se comunicar com clareza, independentemente do idioma em que você está escrevendo. ”

Você já baixou o Microsoft Editor? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Tag Microsoft