Ilhas de Nyne: Battle Royale termina o desenvolvimento, passa a ser gratuito

Jogos / Ilhas de Nyne: Battle Royale termina o desenvolvimento, passa a ser gratuito 2 minutos lidos Ilhas de nyne

Ilhas de nyne

Depois de apenas alguns meses de acesso antecipado, Islands of Nyne, a batalha real de 50 jogadores de ritmo acelerado da Define Human Studios, encerrou o desenvolvimento ao vivo. Em uma mensagem postada para a comunidade Steam hoje, os desenvolvedores anunciaram que o jogo tornou-se gratuito e os servidores permanecerão ativos até novo aviso.

“Infelizmente, todas as aventuras chegam ao fim e, para nós, esse tempo chegou um pouco mais cedo do que gostaríamos”, lê o mensagem pelos desenvolvedores. “A realidade agora é que não somos mais capazes de suportar financeiramente os custos de desenvolvimento, apesar de nossos esforços para reverter as coisas com nossa última atualização e preço.”

Ilhas de nyne

Islands of Nyne teve acesso antecipado em julho de 2018, e os desenvolvedores planejaram um lançamento completo dentro de um ano. Havia planos para implementar mais servidores, mapas, replays de câmeras da morte e muito mais. Nenhum desses planos se tornará realidade, já que o Battle Royale terá apenas mais uma atualização antes que todo o desenvolvimento seja interrompido. Hoje, Islands of Nyne tornou-se grátis e todos aqueles que compraram o jogo depois de 29 de novembro de 2018 podem solicitar o reembolso.

Islands of Nyne receberá mais uma atualização que incluirá créditos como uma homenagem a todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do jogo. Apesar da falta de atualizações, os desenvolvedores ainda querem que o jogo seja jogável, e é por isso que estão implementando a funcionalidade de hospedagem de jogos personalizados na atualização final.

“Para encerrar, quero agradecer sinceramente a todos aqueles que deixaram um impacto positivo em nossas vidas - nossos testadores dedicados, nossa comunidade de criadores de conteúdo que transmitiu incontáveis ​​horas de IoN, os jogadores que nos deixaram comentários construtivos e qualquer outro significativo de membro da equipe que teve que lidar comigo dizendo ao seu ente querido para voltar ao trabalho. Obrigado por fazer parte desta jornada conosco e esperamos que você olhe para trás em sua experiência nas Ilhas de Nyne como uma experiência emocionante e divertida. ”

Os desenvolvedores afirmam que não podem mais ‘Sustentar os custos de desenvolvimento’ , e são forçados a interromper o desenvolvimento. A loja do jogo foi desativada, mas os servidores oficiais do jogo permanecerão online durante o ‘Futuro previsível’. A maioria da equipe do Define Human designada para o desenvolvimento nas Ilhas de Nyne manterá seus empregos, e os que não serão contratados por outros estúdios.