Como corrigir o erro 0x8500201d “Não podemos sincronizar agora”

'

A mensagem de erro diz claramente que o aplicativo de e-mail está tendo problemas com a sincronização de sua conta de e-mail. Isso pode ser apenas um problema de sincronização ou de configuração da conta.

0x8500201d

Aqui neste artigo, veremos alguns métodos para solucionar esse erro no aplicativo de e-mail do Windows 10.

Solução 1: reativar a sincronização de e-mail

Como o problema é com a sincronização de e-mail, a primeira etapa que precisamos tentar é desativar e reativar a sincronização no aplicativo Mail. Para fazer isso, siga as etapas abaixo:

Vai a App Mail .

Escolher Configurações . Clique no botão Configurações no aplicativo Mail

(Observação: no telefone ou tablet, escolha Mais ícone na parte inferior da página para acessar as opções de configuração.)

Clique em Gerenciar contas . Você verá suas contas de e-mail configuradas.

Clique em a conta que está tendo problemas de sincronização.

Clique em Alterar configurações de sincronização de e-mail

Desabilitar opção de sincronização e Fechar App Mail. Após desativar a opção de sincronização, a conta desaparecerá da lista, adicione-a novamente.

0x8500201d

Solução 2: reconfigurar conta de correio

Às vezes, a conta configurada no aplicativo de e-mail pode estar causando o problema que leva a esse erro no aplicativo de e-mail. Para eliminar esse problema, podemos remover e reconfigurar a conta de e-mail no aplicativo Mail. Para reconfigurar a conta de e-mail no aplicativo Mail, siga as etapas abaixo.

Abrir App Mail

Clique em Configurações -> Gerenciar conta

Você verá as contas configuradas no aplicativo Mail. Clique em a conta que está tendo problema.

Clique em Excluir. Isso removerá a conta do aplicativo de e-mail.

Feche o aplicativo Mail e abra-o novamente

Clique em Adicionar Conta e reconfigurar sua conta de e-mail

Depois que a conta for configurada, verifique se o erro desapareceu e a sincronização está funcionando.

não podemos sincronizar agora

Uma das soluções acima deve ajudar a corrigir o problema. Se as soluções acima ajudaram você, diga-nos qual funcionou para você. Se você possui outro método que resolveu o problema, informe-nos a solução, teremos o maior prazer em adicioná-lo às nossas soluções.