Como exportar contatos do iPhone para o PC ou uma unidade flash

O aspecto mais significativo da vida de uma pessoa no mundo de hoje são seus dados digitais. A perda de dados significa que você está de volta à estaca zero. Conseqüentemente, as pessoas se esforçam ao máximo para evitar que seus dados digitais sejam corrompidos ou perdidos. Os números de contato em seu telefone também se enquadram nessa categoria.

As duas melhores maneiras de evitar a perda de números de contatos é fazer o backup deles. O backup dos contatos pode ser feito em outros dispositivos ou em armazenamentos na nuvem. A mais fácil de todas as técnicas é simplesmente salvar os contatos do telefone no laptop.

Se o seu telefone for um iPhone, você precisará do iTunes no laptop para fazer a conexão entre o telefone e o laptop. iTunes é um software da Apple que torna os laptops compatíveis para compartilhar informações com um iPhone. Os laptops da Apple, os Macbooks, têm iTunes integrado. Se você tiver um laptop de outro fabricante, precisará fazer o download. Depois de ter o iTunes, as coisas são mais simples.

Copie os contatos para o seu telefone e depois para o laptop

A primeira coisa que você precisa fazer é certificar-se de que possui a versão mais recente dos contatos do seu iPhone sincronizados com o iCloud. Para fazer isso, inicie o Configurações aplicativo no seu iPhone 5. Role para baixo e toque em iCloud. Insira o seu Identificação da Apple e senha e toque Próximo. Virar Em o serviço de contatos aqui (se ainda não estiver ativado por padrão). Se houver um pop-up pedindo para você mesclar seus dados de contato, toque em Ir para sincronizar seus contatos com o iCloud.

No seu laptop, abra o navegador e vá para www.icloud.com . Insira o seu Identificação da Apple e senha aqui novamente para fazer login no iCloud. A partir daqui, clique em Contatos. Selecione os contatos que você gostaria de salvar no seu laptop ou pen drive. Para selecionar todos os contatos, selecione o primeiro contato e mantenha pressionado o Tecla Shift e selecione o último contato da lista. Role para baixo e clique no Configurações botão no canto inferior direito da tela. A partir daqui, clique em Exportar vCard.

2016-09-29_005624

Antes que a exportação seja concluída, você será solicitado a fornecer um local para salvar. Escolha o local em seu sistema de computador onde deseja salvar os arquivos. Alternativamente, se você deseja salvar os contatos na unidade flash, conecte a unidade flash em qualquer uma das portas USB do seu laptop. Escolha a unidade que representa o armazenamento flash. Desconecte sua unidade flash.