Como desativar o aviso de volume no Android

• Tipo de configuração: global
  • Nome: audio_safe_volume_state
  • Tipo de entrada: int
  • Valor: 2

Certifique-se de colocar tudo corretamente, ou então não funcionará.

Agora volte ao menu principal do Tasker, e iremos criar um novo perfil. Isso será para pessoas que quase nunca reiniciam seus dispositivos Android - a razão pela qual precisamos fazer isso é porque o Android redefinir automaticamente o limite de volume seguro após 20 horas . Quando você reinicia seu telefone, é claro que estamos redefinindo esse limite, mas se você quase nunca reinicia seu dispositivo Android, precisamos de um perfil Tasker separado para redefinir periodicamente o cronômetro no limite de volume seguro.

No Tasker, crie um novo perfil com um Tempo contexto.

Configure Time Edit para o mesmo horário para “From” e “To” - isso porque queremos que a Tarefa seja disparada apenas uma vez em um horário específico. 23:59 é bom, como pode ser visto na imagem abaixo.

Para a tarefa Açao , basta fazer exatamente o que você fez para o perfil anterior.

Reinicie o telefone e o aviso de volume seguro deve ser desativado!

Como desativar o aviso de volume em Android enraizado

Para dispositivos Android com root, isso é muito mais fácil - há literalmente uma tonelada de ajustes e módulos para download para realizar o que queremos. O melhor método seria através do Xposed.

Se você não tiver o Xposed instalado em seu dispositivo Android, será útil ler os seguintes guias do Appual:

Em qualquer caso, uma vez que você tenha o Xposed instalado em seu dispositivo Android, existem vários módulos Xposed que irão desativar o aviso de volume seguro. Os melhores são:

NoSafeVolumeWarning

GravityBox (nenhuma opção de aviso de volume seguro é encontrada em Ajustes de mídia) - Para GravityBox, escolha o módulo que é específico para a sua versão do Android! Por exemplo, GravityBox [N] para dispositivos Androud Nougat, GravityBox [MM] para dispositivos Marshmallow, etc.

Depois de instalar o módulo de sua escolha, basta habilitá-lo e reiniciar seu telefone para ativá-lo, em seguida, configurar o módulo se necessário (como GravityBox - NSVW deve funcionar imediatamente).