Como enraizar a opinião de honra 10

no prompt de comando, ele deve exibir o número de série do seu dispositivo se for bem-sucedido. Se o seu dispositivo não for reconhecido, pode ser necessário solucionar o problema de sua conexão USB ( você ativou a depuração USB nas opções de desenvolvimento?) ou a própria instalação do ADB.
  • Se a conexão ADB for reconhecida, digite no prompt de comando: adb reboot bootloader
  • Isso reinicializará o dispositivo no modo bootloader, então agora você precisa digitar no prompt de comando ADB: fastboot oem unlock xxxxxxxx [substitua xxxx pelo seu código de desbloqueio da Huawei)
  • Seu dispositivo continuará com a redefinição de fábrica e, em seguida, você terá um bootloader desbloqueado e poderá prosseguir para as etapas de root.
  • Rooting the Honor View 10

Temos várias opções aqui para fazer o root. Você pode escolher ir com o método TWRP / Magisk + SuperSU ou atualizar um boot.img pré-enraizado. Escolha apenas uma dessas opções e leia-as com atenção para decidir qual é a melhor para você.

Boot.img pré-enraizado

Baixar: Boot-root-b122.img

Isso só é compatível com o ALC20C00 (6GB + 128GB China Edition) na versão B132 do firmware padrão do Honor View 10. Não use este método se estiver usando um modelo / firmware diferente do Honor View 10, você bloqueará seu dispositivo .

Baixe o boot.img acima e salve-o na pasta ADB principal do PC.

1. Desligue seu dispositivo.
    2. Conecte o Honor View 10 ao PC via USB e inicie um console ADB.
    3. Segure Power + Volume Down até que seu Honor View 10 inicialize no modo Fastboot.
    4. Digite no console ADB: fastboot flash ramdisk boot-root-b122.img
    5. Após a atualização bem-sucedida, reinicie o dispositivo a partir do Modo Fastboot. Seu dispositivo pode reiniciar duas vezes, após o qual você terá acesso root.

Método TWRP / Magic / SuperSU

Baixar: TWRP , Magic + SuperSU , No-Verity-Opt-Encrypt

1. Baixe e extraia o arquivo TWRP .img para a pasta de instalação principal do ADB em seu PC.
    2. Renomeie o TWRP .img para recovery.img
    3. Baixe e salve os arquivos Magisk + SuperSU .zip no cartão SD externo do Honor View 10.
    4. Conecte o Honor View 10 ao PC via cabo USB e inicie um console ADB.
    5. Agora digite no console ADB: fastboot flash recovery recovery.img
    6. Isso irá fazer o flash e instalar o TWRP, depois de ter feito o flash do tipo no ADB: reinicialização fastboot
    7. (Opcional, mas altamente recomendado) Neste ponto, você deve criar um backup de todos os seus dados. Use o TWRP para criar um backup Nandroid e certifique-se de também fazer backup de seu NVRAM / IMEI / ESF nas opções de backup. O arquivo de backup do Nandroid será salvo no cartão SD.
    8. No menu principal do TWRP, vá para Limpar> Redefinição de fábrica. Execute uma redefinição de fábrica e depois volte ao menu principal do TWRP.
    9. Vá para Instalar> Cartão SD> escolha o arquivo .zip do SuperSU e deslize para atualizá-lo. Quando ele piscar, você pode reiniciar o seu dispositivo. A primeira inicialização após a atualização do root pode levar até 10 minutos, portanto, deixe seu dispositivo sozinho até que ele inicialize no Android.
    10. Se o seu dispositivo não reinicializar ou inicializar após atualizar o SuperSU, volte para o TWRP e atualize o No-Verity-Opt-Encrypt da mesma forma que você atualizou o SuperSU, isso desabilitará a verificação de inicialização e permitirá que o dispositivo reinicie normalmente.

Feliz enraizamento!