[FIX] Twitch Código de erro 2FF31423 no Xbox One

Alguns usuários do Twitch estão encontrando o código de erro 2FF31423 sempre que tentam transmitir conteúdo. Esse problema foi relatado como ocorrendo em ambos os Xbox One.

Código de erro Twitch 2FF31423

Acontece que existem várias causas com o potencial de acionar esse código de erro específico. Aqui está uma lista de possíveis culpados:

• Instalação corrompida do Twitch - Se você começou a ter esse problema após uma sequência de desligamento inesperada, provavelmente está lidando com algum tipo de corrupção de incêndio relacionada ao Twitch. Nesse caso, você deve começar reinstalando o aplicativo Twitch.
  • A autenticação de dois fatores está desativada - Acontece que o Twitch agora torna obrigatório que todos os streamers na plataforma habilitem autenticação em duas etapas antes de poderem transmitir ativamente. Se dois fatores ainda não estiverem habilitados, você poderá resolver o problema acessando o menu Configurações e configurando a autenticação em duas etapas.
  • O streaming do jogo está desativado nas configurações do Xbox - Acontece que esse problema pode ocorrer se a conta que você está usando no console Xbox One estiver configurada para não permitir tentativas de streaming. Você pode corrigir esse comportamento permitindo a transmissão do jogo no menu Segurança Online e Família.

Método 1: reinstalar o aplicativo Twitch

Acontece que você pode esperar ver esse erro devido a algum tipo de corrupção relacionada à instalação local do Twitch em seu console Xbox One. Nesse caso, você deve ser capaz de corrigir esse problema simplesmente reinstalando o aplicativo Twitch e entrando novamente com sua conta.

Se você está procurando orientação sobre como fazer isso, siga as instruções abaixo:

1. No controlador do Xbox One, pressione o botão do Xbox no controlador para abrir o menu do guia.
  2. Em seguida, acesse o Meus jogos e aplicativos menu do menu do guia.

Acessando o menu Jogo e aplicativos

3. Assim que estiver dentro do Jogo e aplicativos menu, role a lista de aplicativos e jogos instalados e localize a instalação do Twitch.
  4. Quando você conseguir localizá-lo, use o controlador para selecioná-lo e pressione o botão Começar botão para acessar o Gerenciar jogos e complementos menu do menu de contexto recém-exibido.

Selecione gerenciar jogos e complementos

5. Uma vez dentro do menu Gerenciar do Twitch, use o menu à direita para selecionar Desinstalar tudo e confirme a operação. Esta operação irá assegurar que você desinstale o jogo básico junto com qualquer atualização ou suplemento instalado que possa estar causando o problema.
  6. Depois que o Twitch estiver totalmente desinstalado, reinicie o console e siga os canais oficiais para reinstalar o aplicativo junto com cada atualização antes de verificar se o problema foi resolvido.

No caso o mesmo 2FF31423 o código de erro ainda está aparecendo, vá para a próxima correção potencial abaixo.

Método 2: ativar a autenticação de dois fatores

Lembre-se de que o Twitch modificou recentemente os requisitos mínimos e agora a autenticação de dois fatores é um requisito se você deseja transmitir na plataforma Twitch.

Se você receber esta mensagem de erro porque ainda não está usando a autenticação de dois fatores, siga as instruções abaixo para ativar esse recurso no Painel do Criador configurações:

Nota: Você pode seguir as instruções abaixo em um PC ou no navegador do Xbox One.

1. Em um PC, enquanto conectado com seu Contração muscular conta, clique no ícone da sua conta (seção superior direita) e clique em Configurações no menu de contexto recém-exibido.

Acessando o menu Configurações do Twitch

2. Assim que estiver dentro do Configurações menu, clique no Segurança e privacidade guia e role para baixo até Segurança e clique em Configurar autenticação de dois fatores .

Configurar autenticação de dois fatores

3. Em seguida, siga as instruções na tela para habilitar a autenticação de dois fatores e, em seguida, inicie outra tentativa de streaming e veja se o problema foi resolvido.

Se o mesmo 2FF31423 o código de erro ainda está aparecendo, vá para a correção final abaixo.

Método 3: Permitir a transmissão do jogo a partir do menu Segurança Online e Família

Se você receber este código de erro no Xbox um ao tentar iniciar o streaming do Twitch em uma conta secundária, é possível que Privacidade e segurança online configurações evitar streaming de jogo .

Se este cenário for aplicável, você poderá resolver o problema acessando o Configurações de privacidade e somente segurança e modificar a ativação do streaming de jogo da conta afetada.

Aqui está um guia rápido passo a passo sobre como permitir o streaming do jogo para uma conta específica:

1. No painel padrão do seu console Xbox One, pressione o botão Xbox no controle para abrir o menu do guia e escolha Todas as configurações .

Acessando o menu Configurações no Xbox One

2. No menu de configurações, acesse o Privacidade e segurança online menu (no lado esquerdo).

Menu de acesso e segurança online

3. Ao vê-lo, acesse-o e escolha Privacidade do Xbox Live no próximo menu.
  4. Na próxima tela, selecione o padrão que deseja modificar e escolha Ver detalhes e personalizar abaixo.

Acessando o menu Exibir Detalhes e Personalizar

5. Na próxima tela, deslize totalmente para a extrema direita e defina o Você pode transmitir o jogo comportamento para Permitido antes de salvar as alterações.

Permitir a jogabilidade no menu Privacidade

6. Abra o Twitch mais uma vez e veja se o problema foi resolvido.
Tag contração muscular 3 minutos lidos